• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas Ibéria 890.xxxx

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
boas tenho um tomtom one
equipamento: AKSH4 AAJ7A
mapa: iberia v870.3417
a minha pergunta existe mapa mais recente?
onde?

abraço
djpid
 

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,
Tenho um TOMTOM ONE XL com a versão 8.010. Será que alguém me pode enviar os links dos mapas IBERIA?
Obrigado
 

Fabiosantos7267

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ola amigos....
eu gostava k me ajudassem a atualizar o meu tomtom e um star de 1gb aplic.9.057 32mb ram.
penso que o mapa que devo colocar e o iberia 890.4222. mas onde o consiigo arranjar????e é so apagar a pasta k esta no gps e colocar o mapa»????
grande abraço.....e desculpem o imcomodo..
 

fenixreborn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Precisava de uma pequena ajuda. Um colega tem um TomTom One Iq Routes Edition.
O Equipamente tem o codigo AKSYN C2K52
App 9.43.... OS 842337
64 Mb de Ram
2 Gb de memoria interna.

O mapa que possui de momento é o Iberia v830.2305

Se possivel enviem-me os links com o mapa mais recente.

Grande Abraço.
 

4Life

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Queria fazer o download do mapa iberia 890.4234. Onde posso fazer o download?
Muito obrigado!
 

Dark_Sorcerer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho aqui comigo um tomtom One XL 4S00.007, navcore 7.130, com mapas Iberia v710.1571. É do meu "sogro", não convém que eu faça asneiras com ele..

Alguém me pode ajudar com os mapas disto?

E se posso actualizar o navcore automaticamente pelo TomTom Home sem que ele fique com problemas do género de ficar sem as vozes e sons e assim? :)

Obrigado,
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite,

Tenho aqui comigo um tomtom One XL 4S00.007, navcore 7.130, com mapas Iberia v710.1571. É do meu "sogro", não convém que eu faça asneiras com ele..

Alguém me pode ajudar com os mapas disto?

E se posso actualizar o navcore automaticamente pelo TomTom Home sem que ele fique com problemas do género de ficar sem as vozes e sons e assim? :)

Obrigado,

vozes e sons é material que se arranja sempre pelo que não é problema e assim bem como os PDI - os novos mapas são já da v890xxxx que requerem navcores mais avançados já da v8... ou 9... depende
que mapa queres mesmo e qual a capacicdade do gps em termos de memória flash ?
 

Dark_Sorcerer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
vozes e sons é material que se arranja sempre pelo que não é problema e assim bem como os PDI - os novos mapas são já da v890xxxx que requerem navcores mais avançados já da v8... ou 9... depende
que mapa queres mesmo e qual a capacicdade do gps em termos de memória flash ?

Bem, ele quer apenas o Iberia e, pelo que entendo deste GPS, ele tem 512mb (sem cartão SD).

Podes ajudar-me? Obrigado!
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Bem, ele quer apenas o Iberia e, pelo que entendo deste GPS, ele tem 512mb (sem cartão SD).

Podes ajudar-me? Obrigado!

enviei PM com link para o mapa Iberia 890_4222 , quanto ao navcore tem de ser v9.0xx ou superior
também deverás correr o "clear_flash" para limpares a memória e só depois instalares o material novo


ATENÇÃO :
na pasta Config tens de criar os ficheiros [ setconfig.txt, model.txt e version.txt ] com os elementos referentes ao ONE XL
 

laurasp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem pode me passar o link para o mapa tomtom dos estados unidos?m Creio que seja o 890_4222 ou algo assim. Obrigada!!
 

Dark_Sorcerer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
enviei PM com link para o mapa Iberia 890_4222 , quanto ao navcore tem de ser v9.0xx ou superior
também deverás correr o "clear_flash" para limpares a memória e só depois instalares o material novo


ATENÇÃO :
na pasta Config tens de criar os ficheiros [ setconfig.txt, model.txt e version.txt ] com os elementos referentes ao ONE XL

Obrigado pelos links!

Por acaso não há nenhum tutorial disponível para este modelo? é que quando actualizei o meu tomtom one foi só formatar o sdcard, ligar ao tomtom home, ele actualizou o navcore, usar o albertactivator para os mapas e pronto.. Isto é ligeiramente mais complexo, né?

Do que entendi, é preciso:
- clear flash (onde encontro isto?);
- ligar tomtom home para o navcore (?)
- setconfig.txt, model.txt e version.txt (onde vou buscar estes elementos? Isto é antes ou depois do passo anterior?)
- albertactivator para os mapas

É isto?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Obrigado pelos links!

Por acaso não há nenhum tutorial disponível para este modelo? é que quando actualizei o meu tomtom one foi só formatar o sdcard, ligar ao tomtom home, ele actualizou o navcore, usar o albertactivator para os mapas e pronto.. Isto é ligeiramente mais complexo, né?

Do que entendi, é preciso:
- clear flash (onde encontro isto?);
- ligar tomtom home para o navcore (?)
- setconfig.txt, model.txt e version.txt (onde vou buscar estes elementos? Isto é antes ou depois do passo anterior?)
- albertactivator para os mapas

É isto?

O clear flash encontras mesmo no site tomtom ou em busca pela net .. .este programa limpa-te a memória
depois instalas o navcore e fazes as alterações do Config
depois instalas o mapa
finalmente corres o Albert Easy Activator e tudo ficará a funcionar a 100%


a pasta config é "produzida" pelo navcore [ depois de instalado ] , depois colocas ai dentro dessa pasta 3 ficheiros de texto que são :

setconfig.txt - e colocas lá o seguinte :
Moff
btoff
noautooutsource

model.txt - e colocas lá o seguinte :
"x40"

version.txt - e colocas lá o seguinte :
A:8010
B:9369
 
Última edição:

Dark_Sorcerer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
O clear flash encontras mesmo no site tomtom ou em busca pela net .. .este programa limpa-te a memória
depois instalas o navcore e fazes as alterações do Config
depois instalas o mapa
finalmente corres o Albert Easy Activator e tudo ficará a funcionar a 100%


a pasta config é "produzida" pelo navcore [ depois de instalado ] , depois colocas ai dentro dessa pasta 3 ficheiros de texto que são :

setconfig.txt - e colocas lá o seguinte :
Moff
btoff
noautooutsource

model.txt - e colocas lá o seguinte :
"x40"

version.txt - e colocas lá o seguinte :
A:8010
B:9369

Muito, muito obrigado.
 

JSantos7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho tomtom one de n.º de série iniciado por PE. O equipamento diz ser o navcore 8.041 (que não aparece na listagem anunciada anteriormente).
Que mapas posso instalar?
Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas.
Tenho tomtom one de n.º de série iniciado por PE. O equipamento diz ser o navcore 8.041 (que não aparece na listagem anunciada anteriormente).
Que mapas posso instalar?
Obrigado

em principio podes instalar os comuns Iberia e tudo aquilo que não ultrapasse os 512 MB ou 1 GB dependendo da memória do equipamento
 
Topo