• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA - TomTom XL black edition

dioclides

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Já ao tempo que não precisava de utilizar o meu Tomtom XL BlackEdition mas agora estou a precisar dele.
Instalei o Tomtom Home, ia para atualizar e qual o meu espanto quando ele mostra que há atualizações disponiveis mas que não tenho espaço para as colocar. Alerta para o SD cheio mas o meu equipamento não suporta SD.

Alguém me pode ajudar? Já estive a percorrer o fórum e não encontrei nenhum tópico com uma situação como esta.


Obrigado pela vossa atenção!

1.jpg
2.jpg
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso ao dizer sd cheio quer dizer o interior do gps para aqueles dispositivos que não possuem entrada para cartão
Deves ter o gps cheio e por isso não te deixa fazer atualizaçoes, isso não e muito aconselhavel ter assim o gps cheio pois fica mais lento do que o normal
 

dioclides

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
sim, mas não sei do quê... é estranho.
lembro que das ultimas vezes que o usei tinha colocado um mapa da europa mais recente para a altura. fora isso não coloquei mais nada (vozes, radares....)

alguma sugestão?
 

dioclides

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Vagueira muito obrigado pela tua atenção! já percebi onde está o problema. Obrigado!
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
E então em que é que ficas?
E ainda precisas de ajuda?
1 abraço
 

dioclides

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
ando aqui a tentar amigo Vagueira... mas ainda ando um pouco à nora :(
 

Drago_71

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite.
Gostava de pedir ajuda p.f.
Comprei um GPS Black XL (usado) pq me faz mta falta pro meu trabalho.

Acontece que sou um "ignorante" nesta matéria de GPS e precisava de actualizar o "bicho", pq acho que tá mto desatualizado (penso eu) mas tenho receio de fazer asneira.

alguém pode fazer o favor de me dizer se a versão tá mto atrás no tempo

Nem tenho a certeza se é isto que precisam de saber :(

Western and central europe 2Gb 835.2420

E tenho 646Mb de memória livre de um total de 1958 Mb

Se me puderem ajudar, agradecia. E como ou onde posso saber como actualizar.

Desculpem se este tipo de questão é por demais repetitiva, mas prometo ajudar em matérias da minha área (Embraiagens, Bimassas) ou guitarras :)))

Obrigado
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
A tua apresentação já está feita e muito bem mas esta a faltar leres as regras e assiná-las.

http://www.gforum.tv/board/701/483451/1a-ajuda-para-tomtom.html

Lê com atenção este post completo que está com nova informação desde hoje á noite e se precisares de alguma coisa se procurares no google encontras e se não encontrares depois vamos ver que se consegue fazer.

De quealquer forma depois com os dados todos cria um novo tópico.

1 abraço

Boa Noite.
Gostava de pedir ajuda p.f.
Comprei um GPS Black XL (usado) pq me faz mta falta pro meu trabalho.

Acontece que sou um "ignorante" nesta matéria de GPS e precisava de actualizar o "bicho", pq acho que tá mto desatualizado (penso eu) mas tenho receio de fazer asneira.

alguém pode fazer o favor de me dizer se a versão tá mto atrás no tempo

Nem tenho a certeza se é isto que precisam de saber :(

Western and central europe 2Gb 835.2420

E tenho 646Mb de memória livre de um total de 1958 Mb

Se me puderem ajudar, agradecia. E como ou onde posso saber como actualizar.

Desculpem se este tipo de questão é por demais repetitiva, mas prometo ajudar em matérias da minha área (Embraiagens, Bimassas) ou guitarras :)))

Obrigado
 
Topo