• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda DM500S

vitor036

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
caros amigos preciso da vossa ajuda pois quero adquerir um recptor de satelite para me iniciar "cardsharing" acho que é assim que se diz, sem gastar muito, gostava de saber se este receptor dá, pois para alem de nao saber o que comprar tb não sei onde?
Qual é que me indicam compro onde?
atençao ao links k voces colocam

fico a aguardar as vossas sugestões , muito obrigado
 
Última edição por um moderador:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo nao faltam por aí lojas online onde podes comprar a dreambox k desejas...........

na secçao das duvidas tem lá um topico onde podes perguntar onde comprar..........

mas o google é amigo.............

outra coisa dps de teres a box como vais fazer para ver bonecos?
 

vitor036

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
1º tenho de alinhar a antena etc... etc... depois gostava que me ajudassem pois ainda não sei!
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Depois de instalares tudo a malta aqui dá-te uma ajuda se tiveres dúvidas :)
Mas vai vendo na secção de manuais aqui no fórum, existe mesmo muito material aqui para iniciantes.

Outra coisa importante, se queres ter sucesso no cardsharing é bom que tenhas um card local para partilhar. :espi28:
 
Topo