Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Registo
    May 2009
    Pada II este gps foi comprado novo como sendo para camioes e vinha com os mapas TRUCK .

Registo
    Sep 2006
    mete o navcore dos TRUCK e da de certeza!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    May 2009
    acabei de meter Navc._8.398_DSA_Truck_para_One,XL_y_GO_x00 e nada. . . não arranca .
    já meti tambem o que a tomtom home me recomenda tambem não arranca.
    o que é curioso é que meti 9.057.xmn.CAB-navcore-START e arranca , agora ando é a procura de mapas truck para ver se os come.

Registo
    Oct 2006
    Podes colocar o mapa truck, mas se nao tiveres navcore truck o mapa trabalha como se fosse para automovel
    Vou te enviar 1 navcore para tomtom one coloca e ve se arranca
    Isso podia vir com mapa truck quando compras-te mas certamente não trazia o navcore truck
    Que eu tenha conhecimento e nunca vi navcore truck para esse gps, mas posso estar enganado
    Última edição por pancadas; 03-06-2012 às 22:32.

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Karls.Worm Ver Post
    Pada II este gps foi comprado novo como sendo para camioes e vinha com os mapas TRUCK .

Trazia mapas Truck!!!!

Amigo, eu penso que estás, (ou foste enganado) sobre esse gps.
    Faz pouco tempo tive um GPS na mäo de um amigo, (acabei por näo ter tempo de actualizar-lo) e é dos GPS mais simples da TomTom.
    Se trazia mapas truck, foi porque alguém mexeu no GPS, ou entäo também posso estar enganado.

O que mandei (9.057.xmn.CAB-navcore-START), näo é um Navcore Truck, mas sim a ultima actualizaçäo aconselhada para esse modelo, tirada de ficheiro "bloco notas" do amigo pancadas e como vês funcionou á primeira, agora se queres esse navcore só tens de procurar um mapa compactivel que te caiba na memória interna, porque esse gps, näo tem a opçäo para cartäo SD, como tu dizes no teu 1º post, esse gps só dispoe de 2GB internos, não tem SD.. basta elegir o mapa que te convenha, se näo estou enganado, há 4 tipos de mapas soportados para esse Navcore, é uma questäo de procurares.

Foi com com a info do ficheiro, que me safei melhor actualizar outro TomTom One XL de um amigo, de com o Home.
    Última edição por PADA II; 03-06-2012 às 23:06.

••●:: NÃO RESPONDO A MENSAGENS PRIVADAS ::●••

Registo
    Oct 2006
    Pois PADA II pareçe que o amigo Karls.Worm foi enganado, e se trazia mapa truck já devia ser os dos primeiros que sairam.
    Pois estes mapas mais recentes ultrapassam largamente as 2GB e não podia caber no gps.
    Mas o que aconteceu ao companheiro acontece a qualquer 1 que não conheça nada de tomtom.
    Infelizmente ainda tem gente que gosta de enganar o pessoal só para mais ganhar algum dinheiro.
    Se fosse comigo agora que o companheiro tem mais conhecimento ia onde comprou o gps e dizia o vendedor esta a enganar os clientes.
    Convem antes de comprar alguma coisa se informar acerca do que existe no mercado, pois muitos compram agora os novos tomtom e como para já nao podem atualizar free, ficam arrependidos da compra que fizeram.
    Abraços

Registo
    May 2009
    vivam amigos, Amigo Pada II , pancadas e Vagueira , obrigados pela atenção.
    Ponto de situação , levou o nav (9.057.xmn.CAB-navcore-START) , e o mapa 890 iberia Normal.
    Nºao percebo como estava com o truck .
    Cumprimentos

Registo
    Oct 2006
    Não e dificil perceber, podes colocar o mapa truck com outros navcores sem ser o navcore truck.
    Só que não tens as definiçoes para escolher o peso, altura, largura, etc do camiao como os navcores truck.
    E ao fazer uma rota ela e feita para automoveis e nunca para camioes.
    Sem navcore truck o mapa perde as definiçoes para camião e trabalha como se fosse 1 mapa normal.

Registo
    Feb 2009
    Boas.

Actualizei o meu TomRom start com o TomTomHome, e ficou com:

Iberia 835.2419
    TomTom 9.057

Existem mapas mais recentes que possa colocar? (Ibéria)

este modelo só tem 2G de memoria interna, mas está bastante ainda disponivel.

Alguém consegue ajudar?

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. GPS TomTom Start
    Por crazymike no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 16-04-2012, 10:36
  2. ajuda please tomtom start
    Por josetina no fórum Arquivo
    Respostas: 2
    Último Post: 19-08-2011, 18:36
  3. TomTom Gps Start Iberia