• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reset Amiko 8900 Alien

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.
Tou com o seguinte problema comprei uma box Amiko 8900 Alien o que se passa é o seguinte alteraram o código de seguranca e agora não sabem qual é, e eu agora queria meter-lhe uma imagem o que ela tinha uma resolucao superior que era para funcionar com cabo hdmi o que a minha tv n tem hdmi só scart e para meter a imagem pela pen n consigo visulalizar nada na tv.
Alguem me pode dar uma ajuda??
Dá para enviar a imagem por porta Rj45??
Se sim qual o soft que utilizam e qual o firmowere que lhe metem, e onde se configura as linhas para meter depois no aparelho.

Obrigado..
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas, tu nao precisas de ver nada na televisão para meter uma imagem na amiko.
Para resolveres p problema da resoluçao basta carregares na tecla do comando que diz vformat, a que esta assinalada na imagem, carregas ate aparecer imagem na televisão lol.
Depois diz me se queres fazer reset em spark ou enigma2...
2012-06-03 12.04.56.jpg
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
serpa ainda contínuas fã do spark?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Nepia amigo a imagem enigma2 da pkteam é do best a meu ver sem duvida a mais fixe :espi28:
 
Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
eu uso a hdf na gigablue. p mim é a melhor
 

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
uma pergunta qual a tecla que se utiliza para apagar??
e que eu queria apagra a pass da wirlesse e n da
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Pois nao sei amigo eu uso cabo de rede tenta com andar com a tecla para o lado e depois escrever por cima, nao sei... mas ja houve aqui outro user com esse problema mas nao disse aqui como resolveu...
uma pergunta qual a tecla que se utiliza para apagar??
e que eu queria apagra a pass da wirlesse e n da
 

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
e a tecla em baixo para o lado direito ao pe do play já descobri.
uma outra questao.
meti a imagem e agora n detecta o scart tenho de a ligar a uma tv que tenha hdmi e configurar para ela reconhecer o scart a outra solucao sem ter que andar a ligar a outra tv para configurar??
obrigado
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Para resolveres p problema da resoluçao basta carregares na tecla do comando que diz vformat
e a tecla em baixo para o lado direito ao pe do play já descobri.
uma outra questao.
meti a imagem e agora n detecta o scart tenho de a ligar a uma tv que tenha hdmi e configurar para ela reconhecer o scart a outra solucao sem ter que andar a ligar a outra tv para configurar??
obrigado
 

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
instalei esta imagem o que o problema é que quando vou ao bluepanel e para fazer a instalacao dos drivers para o wifi n me está a dar n sei que se passa.
e quando ligo a net por cabo da-me erro no local network no endereco ip e no nome do server. o que se passara??
 

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
por cabo ja da o problema agora e que quando e por wifi vou ao painel para fazer a busca de redes diz-me enter hidden network ssid
 
Topo