• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cabo scart to usb

planicie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá

Será que alguem me pode ajudar, queria arranjar um cabo que tivesse numa ponta ficha scart e na outra ficha usb, já fiz várias pesquisas na net mas não encontro nada em Portugal, alguem conhece alguma casa que possa ter este cabo?

obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Como já foi dito não me parece que exista esse cabo a solucao passa por arranjares um cabo com Scart num lado e fichas macho RCA no outro (vermelho, amarelo e branco) e um outro cabo com USB numa ponta e ficha RCA fêmea na outra.

Como nestas imagens:
 

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
ebay.de ca tens o que procuras cim isiste
 

planicie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
o cabo exite angelblue, eu pesquisei no google e encontrei-o, só que em inglaterra por 28.94 libras. o que queria era aqui uma loja em Portugal.

scart-to-usb-kit-montage.jpg
 

planicie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
sim esta poderá ser outra possibilidade. a ideia seria ligar o receptor tdt ou o satelite ou ainda o videogravador cassetes vhs ao pc
 
Topo