• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção de serpa1982

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Os meus Parabéns Amigo serpa1982 pela tua Promoção
Felicidades para as tuas novas funções.
Bem vindo à Team.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
parabens amigo,continuaçâo de bom trabalho o gforum está acima de qualquer dono ou user ou sei lá mais quem ,faça para ser puro ,tarefa diria quase impossivél ,muitos caças ,boa sorte .
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
preferia um comentário ,gosto ,nada ,mas nada me diz nem nunca dirá ,superficial demais,patético por vezes ,bom apenas para o facebock ,aqui não ,as pessoas devem comentar ,isso sim é de valor ,siga uma linha diferente de comunicaçâo virtual ,eu não dou nem darei gostos a mais ninguém
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo zé ja tinha respondido mais abaixo lol
(O meu muito obrigado a todos amigos.
Vou dar o meu melhor por todos nós.
Abraço)
E obrigado pelo apoio Zé, estas sempre la ja reparei que es direto e humilde hehe
Abraço e vou te dar mais um like :p so para chatiar hehe
preferia um comentário ,gosto ,nada ,mas nada me diz nem nunca dirá ,superficial demais,patético por vezes ,bom apenas para o facebock ,aqui não ,as pessoas devem comentar ,isso sim é de valor ,siga uma linha diferente de comunicaçâo virtual ,eu não dou nem darei gostos a mais ninguém
 
Topo