• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box meo

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Boas só queria tira uma duvida as boxs da meo no fim de serem desactivadas já não dão para fazer nada?
Pelo que percebi são todas para ir para o lixo ou percebi mal ?
É que tenho 3 boxs de gravação de 160 Gb e mais 6 normais o que faço a elas .
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Estejas a referir-te às box do serviço Meo IPTV ou satélite, este não é o quadro certo para a tua questão. Em qualquer dos casos, a resposta é sim: depois de desactivadas não servem para nada.

DX2
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
se for satelite sim da para por a bombar com o card que se chama netcard, se for as ultimas box que e da samsung isso e que se tem que saber uns dados.
cump.ruimoreira24
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
se for satelite sim da para por a bombar com o card que se chama netcard, se for as ultimas box que e da samsung isso e que se tem que saber uns dados.
cump.ruimoreira24
Eu também sei disso tudo mas esta não é a secção apropriada para dar informações dessas. O assunto aqui é TV por cabo, não CS.

DX2
 

sport999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa se nao for o sitio certo.
Depois de desactivado o serviço não dá para fazer delas um media center?
cumps
 
Topo