Registo
    Feb 2007

Thumbs up Ajuda de um daxis tdt que nao desboloqueia

Boas tardes estou aqui e por este meio a pedir uma ajuda,tenho um daxis tdt que eu bou au menu para fazer uma nova busca e nao estou a conseguir por este estar bolequeado,e eu meto os dados de fabrica que é os quato zeros e nada,nao esta aceitar o codigo será que ja´aguem ca da casa teve algo parecido,ou abera alguma dica com que eu consiga desbolequiar agradeçia a dica obrigado

um abraço de vitorrsantos
    Há coisas mais importantes que o dinheiro! São é caras!

Registo
    Jan 2007
    Possivelmente alguém andou a mexer e mudou o código...

Registo
    Jan 2011
    Estranho. Nunca encontrei nenhum Daxis com o menu bloqueado, por isso não te sei dizer se ele traz algum código pré-definido. Já experimentaste 1234, 9999 ou 8888?

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por vitorrsantos Ver Post
    Boas tardes estou aqui e por este meio a pedir uma ajuda,tenho um daxis tdt que eu bou au menu para fazer uma nova busca e nao estou a conseguir por este estar bolequeado,e eu meto os dados de fabrica que é os quato zeros e nada,nao esta aceitar o codigo será que ja´aguem ca da casa teve algo parecido,ou abera alguma dica com que eu consiga desbolequiar agradeçia a dica obrigado

um abraço de vitorrsantos
    Não te esqueças de no final de meteres o código premir a tecla OK.

Registo
    Feb 2007
    Viva amigo ja tentei varias suluçoes e nada,o que aconteçeu de contreto foi o seguinte ligo o daxis e apareçe o simbolo de som cortado bou au comando e ponho o som a dar e esta acoreçer de todas as vezes que o ligo tenho de fazer sempre esta operaçao,e queria fazer reset de fabrica e ai deparei com um prebolema que e o seguinte vou au menu e quero fazer a situaçao e me esta aparecer os quatro quadrados para meter os quatro zeros com diz o manual dele ja tentei varios codigos e nada nao me deixa passar dai sendo assim nao consigo fazer as definiçoes de fabrica e fazer busca de canais porque nao me esta açeitar qualquer codigo e obrigad pela dica nao deu mas valeu a intençao

um abraço de vitor
    Há coisas mais importantes que o dinheiro! São é caras!

Registo
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por vitorrsantos Ver Post
    Viva amigo ja tentei varias suluçoes e nada,o que aconteçeu de contreto foi o seguinte ligo o daxis e apareçe o simbolo de som cortado bou au comando e ponho o som a dar e esta acoreçer de todas as vezes que o ligo tenho de fazer sempre esta operaçao,e queria fazer reset de fabrica e ai deparei com um prebolema que e o seguinte vou au menu e quero fazer a situaçao e me esta aparecer os quatro quadrados para meter os quatro zeros com diz o manual dele ja tentei varios codigos e nada nao me deixa passar dai sendo assim nao consigo fazer as definiçoes de fabrica e fazer busca de canais porque nao me esta açeitar qualquer codigo e obrigad pela dica nao deu mas valeu a intençao

um abraço de vitor

Deve ter sido inserido um código diferente, mas sé é para fazer nova busca de canais tens no menu hipótese de apagar a actual lista
    Na escola primária levava reguadas por dar erros e não escrever os acentos. Afinal não estava errado

Registo
    Jan 2011
    O problema é que ele não consegue aceder ao menu. Se conseguisse não tinha pedido ajuda.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Jun 2008
    Boas amigos tenho o mesmo problema com o meu daxis tdt, nao sei o codigo de desbloqueio.

Registo
    Sep 2006
    Amigo normalmente todos os receptores veêm com o mesmo codigo que é 0000

Registo
    May 2007

Padrão Re: Ajuda de um daxis tdt que nao desboloqueia

Sim por norma o codigo é o 0000, se com este codigo não conseguem aceder, tentem mandr um mail ao suporte da marca, pode ser que exista forma de fazer um hard reset.
    Abraço
    Obelix699

Cada pessoa assume total responsabilidade e todos os
    riscos advindos do uso de qualquer informação ou ficheiros postados por mim

Registo
    Oct 2006
    ola amigos eutenho um mini daxis hd dvb- t H.264 mpeg4 o k se passou fui deixou de dar quer dizer nao da pra ceder ao menu fica sempre com a luz verde ligada e o comando ja nao obedece nao sei k fazer e tenho 2 com este problema ,sera k da pra fazer resert ao receptor, presisava de ajuda obg.

Tópicos Similares

1. Ajuda 3202 - Colocar aqui o pedido de Ajuda
    Por somasnao no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 52
    Último Post: 14-11-2014, 16:02
  2. Daxis RP0457
    Por Berlim no fórum TDT
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2012, 18:39
  3. Ajuda @star 3201 - Ajuda sobre este deco aqui
    Por adry no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 88