• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tablet Android comprado efox.com.pt com ecran avariado

jpdonga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Tive a triste ideia de comprar um Tablet PC Zenithink C91 Android4.0 AMLogic 10.1" Capacitivo na efox.com.pt. O tablet chegou avariado. O ecran quando ligado fica preto apenas com linhas de várias cores. Quando eu torço ligeiramente o tablet a imagem fica perfeita. Tentei que a efox.com.pt o trocasse ou me reembolsasse mas pelos vistos vou ser mais um dos enganados porque eles não me respondem aos mails e até me bloquearam na página do Facebook.

Conhecem alguma empresa na zona do Porto que me pudesse dar um orçamento para reparação ou acham que seria fácil abri-lo e ver se será uma ligação solta ? Tenho alguns conhecimentos de reparação de PCs.


Obrigado

João Donga
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu aconselhava a não tocar-lhe e insistir com eles, parece que essa empresa é só problemas.

Esta aqui mais um post sobre essa empresa:

As vigarices da Efox
 

netdel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
s fores da zona de v.n. famalicao braga porto eu vejo.t isso.
mas o mod tem razao insiste com eles o fabricante.
n da pra reparar o dosplay so substituicao e tenho certeza de ser mt cara tipo preco de um tablet novo.
se fores aki perto eu arranjo.t isso se for algo tipo ligacoes.

netdel
 
Topo