• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Chamada à seleção demonstra o grande trabalho de Javi no Benfica»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
javigarcia13.jpg

«Chamada à seleção demonstra o grande trabalho de Javi no Benfica» - Capdevilla

Joan Capdvilla admite que a chamada de Javi García à seleção espanhola foi recebida com «surpresa» no Benfica, embora saliente que o médio fez por merecer a aposta de Vicente del Bosque.
«Estávamos no treino quando o chamaram para comunicar a notícia. Foi uma surpresa para todos e acredito que o Javi também não estava à espera.
Ficou feliz. Todos os jogadores sonham representar a seleção e ele teve a sorte de ser convocado», comenta o lateral, em declarações ao site mediapunta.es.
«Javi disputou o primeiro jogo de muitos que pode fazer.
É importante para ele e também para o clube ter jogadores internacionais.
Ainda que não tenha entrado na lista definitiva [para o Euro-2012], demonstra que está a fazer um grande trabalho no Benfica.
É um bom sinal porque as portas podem abrir-se no futuro», referiu.
A nível pessoal, considera Capdevilla ser «quase impossível» voltar a vestir a camisola da roja.
«O meu ciclo acabou, tenho 34 anos.
Como não irei como treinador, parece-me que não vou regressar.
É normal que chamem outros companheiros», justifica.

Fonte: A Bola
 
Topo