• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kyng 2.50

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
c+ fr (nao esquecer de ir ao menu das keys e carregar tecla verde )
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tnho um M3, instalei este e a procura de canais terrestre desapareceu, e quando coloco um cartao nagra 3 o box bloqueia toda.

Que fazer?

Cumps

Tiago Santos
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
viva! se entendi tu tens um m3 combo . para esse receptor o soft é ligeiramente diferente
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Como eu vejo isso? Aqui apenas Diz, Ilusion M3 Smartcard.

Tenho q por esse soft é isso? Explica..

ja instalei este soft... Faço uma procura de canais terrestres e nada.. Nao encontra nada :(
 
Última edição:

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
não estou a entender ! já alguma vez conseguistes captar os canais terrestres? se o teu receptor é o m3 é impossível essa captação, pois só capta canais via satélite.
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Nao sei ja tenho alguns anos, so agora e k tou usala. Ela tem tunner de cabo tb atraz.

Cumps

Tiago Santos
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
nao se trata de tuner de cabo ,mas sim a entrada e saída de antena com modelação , é impossível captar os canais terrestres
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Tenho outra duvida,

Eu faco cs via oscam na ilussion m3 mas do tipo apos 1hra de ver sem falhas,apos isso o canal codifica uns segundos. Isto so acontece com a ilussion m3.

O que podera ser?

Cumps

Tiago Santos
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
viva Tiago ! sem querer se ofensivo ,penso que estás a dar «tanga» . primeiro já não encontravas os canais terrestres e afinal estás a fazer cs. vou fazer 45 anos e sempre fui bom em lógica . com franqueza: o contexto total das tuas perguntas acabam por não ter lógica . a não ser que andes a perguntar só por perguntar neste tópico e em outros tópicos. se a tua vontade é ter conhecimento, navega pelo forum que vais encontrar conhecimento; se a queres postar só por postar ,por favor não faças perder tempo quem quer ajudar.
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Eu recebo via sat e faço CS. Tava a pensar e que dava tambem para terreste como quando liguei tinha essa opção. Capiche? beemm :)

E quanto a minha pergunta.. alguem sabe?
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
tenho 2 M3C3 meti ultimo 2.50 deu os canais frança passado horas deixou de dar preçisava de saber se tenho de fazer algo ou esperar por novo soft. Obrigado bianco
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
a tnt frança ainda está ok ,o c+ ko . espera por novo soft para os canais c+
 
Topo