• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Incêndio florestal em Freixo de Espada à Cinta

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Um incêndio florestal com uma frente activa está a consumir mato há mais de duas horas em pleno Parque Natural do Douro Internacional, junto a Freixo de Espada à Cinta.

"Os difíceis acessos à frente do fogo estão a dificultar a acção dos bombeiros", disse à Lusa o segundo comandante Distrital de Operações de Socorro, Guilherme Mamede.


No combate às chamas estão 38 bombeiros apoiados por nove viaturas.


Desde as 00h00 até as 19h30 foram registados 14 incêndios florestais.


Fonte: Correio da Manhã
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Lá se vai uma carrada de pássaros e suas criaçôes ,depois ainda dizem que é os passarinheiros a acabar com os pássaros ,e não se fica por aqui ,agora até se coloca trigo roxo entre videiras ,eu vi ,um crime que os donos dos terrenos deveriam pagar e bem pois é só pássaros mortos e até envenenamento de águas ,deixa arder que o meu pai é bombeiro ,o lema tuga que a maior parte faz uso ,é mais um fogo posto ,para tirar os bombeiros do estaleiro ,passam horas e horas a jogar ao sobe e desce .
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Ó Zé ,quem te disse semelhante asneira ?

Tenho alguns familiares bombeiros e pelas visitas que faço no quartel , nunca vi jogar , nem tão pouco sabem jogar às cartas...meu, estás contra tudo e contra todos...

tem calma, não é como pensas Zé.

Subir e descer já os vi algumas vezes mas em exercícios nas escadas...não sejas mauzinho.

Cumps com um abraço.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Olha meu irmão ,quantos casos queres de bombeiros a colocar fogos já aconteceu ,nesta vida á de totil ,entendes .se vivermos sempre naquela que todos são honestos em várias coisas ,vivemos então a mentira da pura realidade ,por mim nada disso ,tenho o direito como cidadâo pronunciar-me conforme o que julgo ser correcto ,mauzinho nâo ,mas bem realista .até demais ,no entanto o trabalho dos soldados da paz ,sem ele não poderíamos viver ,por vezes reparam erros de outros ou quase sempre ,mas também os cometem e falo também por mim .coisa leve



O metal em pról da realidade ,paraíso só quando morrermos .aí sim descanço total ,its a law humanity
 
Topo