• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva ts100

Vickx92

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo aqui e não percebo muito disto, queria a vossa ajuda...
pediram-me 200€ pelo aparelho e para ter todos os canais disponiveis, mas acho muito caro, e vejo na internet muito mais barato...
é possivel se eu comprar pela internet ter esses canais sem ter que pagar os 200€?
como tenho que proceder??
aguardo resposta
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
até podia ser um bom preço se fosse um aparelho linux hd agora essa sucata era para teres problemas sem nunca mais acabar :Espi06:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
isso parece ser ja o preço com uma linha activa tipo para 1ano. não se metam com esse pessoal, é um conselho
 

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas
amigo se keres a minha opiniao é esta
nao compres essa sucata
junta mais uns euritos e compra dream
te garanto k nao te vais arrepender nem ter problemas
abraço
 

tactical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo aqui e não percebo muito disto, queria a vossa ajuda...
pediram-me 200€ pelo aparelho e para ter todos os canais disponiveis, mas acho muito caro, e vejo na internet muito mais barato...
é possivel se eu comprar pela internet ter esses canais sem ter que pagar os 200€?
como tenho que proceder??
aguardo resposta
Boas eu tenho um e te garanto super satisfeito, e nunca tive problemas e já o tenho á dois meses e sempre a rolar, agora 200€ é caro, com 69,00 compras um.
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
sim amigo claro que sim vais ha MEO o ha Zon e te poem muito mais barato um pequeno pacote e depois tu ja sabes
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
e o que fiz eu amigo contratei zon funtastic life +tvcines
ecanal+plus españa e posso ter tres aparelhos em casa e sem problemas
 
Topo