• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G280

benzinho

GF Bronze
Entrou
Out 20, 2010
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas noites, também tenho um G280 ainda virgem com a V2.0.10.31 será que alguém podia mandar uma pm, com as instruções para efectuar a actualização. Muito obrigado ;)
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2

andremsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

O meu pai tem um G280 bastante desactualizado e que precisa de actualizar, para tal gostaria de vos pedir ajuda nesse sentido.

Desde já o meu obrigado.
 

Henrique Ika

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

preciso de ajuda rápida para o meu ndrive g280. Queria instalar o sistema de navegação Igo 8.3 pois ouvi dizer que é um sistema muito bom. Contudo já tentei de várias maneira, e já li bastantes tutoriais, e nada. Queria que alguém me ajudasse pois já estou a ficar fulo com isto. Se alguém tiver um Ndrive g280, e que tenha feito a instalação e que dê, por favor me envie por favor para o meu email um tutorial bastante detalhado OU se por ventura for uma pessoa bastante generosa, que me envie para o meu email as pastas com as alterações feitas, para que seja só passar do meu emil para o cartão do GPS.

P.S ( Sou um azelha nestas coisas, por isso e que pedi um tutorial detalhado OU as pastas para só colocar no GPS)

Meu email - @hotmail.com(vou ler as regras, condições e fazer a Apresentação )

Aguardo resposta
 
Última edição por um moderador:

cmrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde tambem quero atualizar o meu gps ndrive g280 com a ultima atualizaçao mas nao sei qual e os ficheiros agradeçia ajuda obrigado
 

carmendes

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Antes de mais os meus parabéns ao "amigo" pancadas.
Apos ler bastantes respostas sobre o assunto, e, como não percebo nada de Ndrive, se for possível agradecia atualização para G280.
Já sei que não tenho participado muito no fórum, mas sou "cliente" assíduo.
Desde já grato pela ajuda.

Cumprimentos,
Carmendes
 

anipipas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal, estou com um problema com o meu GPS nDrive G280, não consigo entrar quando pressiono icon Navegação Ndrive G280.
Alguém me pode ajudar?
 

marcelorossi46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
precisava de ajuda... tenho um Ndrive G280, com aversão de Software V2.0.0.9.24.. Precisava de o colocar a funcionar, porque alguém mexeu nele e apagou tudo o que ele tinha dentro, quer do cartão, quer da memoria interna do GPS, depois colocaram outros mapas, penso que mais recentes, mas não atualizaram o software, funciona tudo, mas quando clico na navegação não acontece nada, pois ele não deve estar a ler os mapas que tem dentro. Penso que os mapas serão mais recentes do que a versão de software, daí não estar a funcionar... alguém me pode ajudar?
 

marcelorossi46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
precisava de ajuda... tenho um Ndrive G280, com aversão de Software V2.0.0.9.24.. Precisava de o colocar a funcionar, porque alguém mexeu nele e apagou tudo o que ele tinha dentro, quer do cartão, quer da memoria interna do GPS, depois colocaram outros mapas, penso que mais recentes, mas não atualizaram o software, funciona tudo, mas quando clico na navegação não acontece nada, pois ele não deve estar a ler os mapas que tem dentro. Penso que os mapas serão mais recentes do que a versão de software, daí não estar a funcionar... alguém me pode ajudar?
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Vai pensando, sériamente, em comprar outro gps.Mesmo com o soft mais recente, os mapas já estão desatualizados.
Essa marca desapareceu do mercado e como tal.....
 
Topo