• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Director de Tecnologia do Facebook abandona empresa

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1249296_435x190.gif


O chief technical officer (CTO) do Facebook, Bret Taylor, vai abandonar a rede social para se aventurar numa empresa nova A informação começou a ser avançada pelo All Things Digital, o blogue especializado em tecnologias do Wall Street Journal, e depois confirmada pelo próprio director de tecnologia do Facebook numa mensagem publicada na rede social.
Nessa mensagem Brett Taylor refere que irá deixar de trabalhar com a rede social durante o próximo Verão e admite estar «triste por sair, mas estou entusiasmado por começar uma nova empresa com o meu amigo Kevin Gibbs».
Depois de referir alguns dos projectos que liderou nos últimos três anos ao serviço do site, Brett Taylor diz-se «extremamente grato pela minha relação com todas as pessoas incríveis com quem trabalhei», com especial destaque para o fundador do site, Mark Zuckerberg, que considera que «não foi apenas o meu patrão durante os últimos três anos, mas o meu mentor e um dos meus amigos mais chegados».
O projecto futuro do CTO do Facebook, que foi responsável pela plataforma Web e móvel do Facebook, ainda não foi divulgado.
De acordo com o All Things Digital o cargo de Brett Taylor vão agora ser ocupado por dois executivos com quem trabalhou: Mike Vernal, um ex-colaborador da Microsoft, ficará responsável pela plataforma da rede social, e Cory Ondrejka, que trabalhou anteriormente na Linden Labs, a criadora do mundo virtual Second Life, irá tutelar a área móvel.

SOL
 
Topo