• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso ajuda!!

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Olá, tenho a sensação que o meu pc anda a ser vigiado tem existidouma série de acontecimentos estranhos um dus quais a tela azul e puf reinicia e depois da me a mensagem de que o sistema recuperou de um erro grave com esta descrição" C:\Windows\MEMORY.DMP"
, perceebo muito pouco de segurança tenho um antivirus que é o bitdefender mas já nem ele consegue fazer um scan a meio do scan aparece a tela e foi-se, tambem já reparei que o meu SSID de rede aparece diferente do que eu tenho no router por exemplo tenho este SSID no AP "nagraroom" mas no pc na busca de redes aparece "nagraroom 1 2" estou a ficar muito confuso com isto será que me podem ajudar?

Cump´s
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Olá, tenho a sensação que o meu pc anda a ser vigiado tem existidouma série de acontecimentos estranhos um dus quais a tela azul e puf reinicia e depois da me a mensagem de que o sistema recuperou de um erro grave com esta descrição" C:\Windows\MEMORY.DMP"
, perceebo muito pouco de segurança tenho um antivirus que é o bitdefender mas já nem ele consegue fazer um scan a meio do scan aparece a tela e foi-se, tambem já reparei que o meu SSID de rede aparece diferente do que eu tenho no router por exemplo tenho este SSID no AP "nagraroom" mas no pc na busca de redes aparece "nagraroom 1 2" estou a ficar muito confuso com isto será que me podem ajudar?

Cump´s


Boas,


a melhor solução é copiares os ficheiros que queres guardar e formatar o PC e voltar a intalar o sistema Operativo com antivirus de Novo.
assim ficas descansado, verifica tambem no teu router que portas tens abertas.

Cumps

Skyplus
 

luismgh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá, tenho a sensação que o meu pc anda a ser vigiado tem existidouma série de acontecimentos estranhos um dus quais a tela azul e puf reinicia e depois da me a mensagem de que o sistema recuperou de um erro grave com esta descrição" C:\Windows\MEMORY.DMP"
, perceebo muito pouco de segurança tenho um antivirus que é o bitdefender mas já nem ele consegue fazer um scan a meio do scan aparece a tela e foi-se, tambem já reparei que o meu SSID de rede aparece diferente do que eu tenho no router por exemplo tenho este SSID no AP "nagraroom" mas no pc na busca de redes aparece "nagraroom 1 2" estou a ficar muito confuso com isto será que me podem ajudar?


Cump´s

Os ecrâns azuis (BSOD) podem ter origens diversos, desde drivers com problemas e/ou conflitos até hardware com problemas.
Em tempos um amigo meu tinha um problema identico com o pc a dar ecrans azuis "a torto e a direito". Fui a ver e era o pc carregado de pó que gerava calor e o pc reiniciava devido ás protecções de temperatura da placa mãe. Depois de limpinho e aspirado, passou a funcionar sem problemas.
Antes de formatares verifica se não tens acumulações de pó sobretudo na ventoinha e disipador do CPU. Se não conseguires dar a volta ao problema, o melhor é fazer backup de tudo o que precisamos e instalar o Windows outra vez!
 
Última edição:

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
boas, obrigado por as sugestões, acabei por formatar o pc, neste momento está tudo ok os problemas desapareceram.

Cump´s
 
Topo