• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision 2100 falta de sinal de satelite

Blaster-Man

GF Bronze
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Olá colegas, tenho dois edision 2100 com o mesmo problema ou seja com falta de sinal de satelite, antes de ter aparecido uma firmware para o Edision para o CS tinha-os convertido em satycon, mas depois voltei a mete-los em edision com o manual mas agora tenho dos dois parados com falta de sinal de satelite com o firmware edision para CS, não sei o que possa fazer mais, queria mesmo mete-los a funcionar de novo, será que o proximo e o unico possivel será o JTAG? é que já tentei N firmwares do forum em nada.

Resumindo:

1- Carregar o firmware IRDmem1100 “IRDmem1100” com o respectivo software UpgradeMain para não perder sinal de satélite.
2. Carregar o ultimo firmware do Edision 2100, neste caso é o firmware “EDISION_x100_041109”, com o respectivo software upTool21 na opção Upgrade Software, neste caso o firmware corresponde ao firmware Edision com opção Cardsharing gbox por SSSP.

Mesmo assim não esta a funcionar, sugestões?

Cumps Blaster-Man
 

djepereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá. Também tenho um edision 2100 e aconteceu-me o mesmo. O que fiz foi repor os parâmetros de fábrica e resolveu o problema. Mas não tinha o firmware para cs. Não sei se resultará contigo.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
muito simples!
se ja o transformaste em edision de novo só tens que meter i firm de origem que está aki no saite (edision firmwares penso). nada mais facil ou então vais ter com um amigo teu que tenha um mais ou menos atualizado e faz um clone (nao aconselhavel pq pode voltar ao mesmo mas.....)
abraço
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
pois, estou como tu. como nao percebo nada de card, nao sei se podemos meter o firm de origem esteja o deco como esteja!?????? escreve um
 
Topo