• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pen 3g em Amiko

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boa pessoal.
resolvi por em topicos diferentes, uma vez k sao situaçoes diferentes...
Tenho uma pen 3g da kanguro k gostaria de por a trabalhar na amiko....acontece k ate agora nao consegui nada...alguem ja tem experiencia nesta situaçao, ou sabe quem ja conseguio??
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas colega, por muito que eu gosta-se de te ajudar nunca testei nada de pens 3G na amiko.
Diz me que imagem tens, spark ou enigma2.
Pode ser que descubra alguma coisa...
Abraço
Boa pessoal.
resolvi por em topicos diferentes, uma vez k sao situaçoes diferentes...
Tenho uma pen 3g da kanguro k gostaria de por a trabalhar na amiko....acontece k ate agora nao consegui nada...alguem ja tem experiencia nesta situaçao, ou sabe quem ja conseguio??
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
tenho em spark, mas estou a tentar instalar a e2 da pkteam, mas para sorte minha instalou e dps d fazer a contagem aparece -e2- e nada de imagem na tv e dps de tento instalar outra e faço todo o processo novamente fica a piscar 7 e dps 70...ja nao sei tb o k fazer...
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Muda de pen que resolve....
tenho em spark, mas estou a tentar instalar a e2 da pkteam, mas para sorte minha instalou e dps d fazer a contagem aparece -e2- e nada de imagem na tv e dps de tento instalar outra e faço todo o processo novamente fica a piscar 7 e dps 70...ja nao sei tb o k fazer...
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Embora não sendo para um receptor específico, resolvi o problema com um router da optimus que custou 29.99€.
Trabalha com as pens da sapo e da vodafone também.
O que comprei, foi fácil de desbloquear, basta entrar dentro dele e fazer reboot.
Fica a poder trabalhar com qualquer receptor através do cabo de rede e com rede sem fios disponível.
Para quem tem uma casa de férias e tem pen gratuita do acesso à internet residencial, esta é a solução mais prática e económica.
 

marcomgb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
a box funciona bem bem com pen 3g, tenho a funcionar com uma huawei e1750 e cartão tmn em spark. Em e2 ainda não testei mas penso que nenhuma imagem que tenha testado tivesse alguma opção para 3g
 

marcomgb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
quanto ao router tb é uma boa opção, tenho o huawei d100 que é compativel com muitas pens e é facil de desbloquear caso ele ja não venha de origem que é o caso do meu da optimus.
 

josefreire

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
amigos, os recetores não foram preparados para fazerem leituras de banda larga o que na verdade eles detetam é redes wi-fi. Se vc tem um router da kanguru, ligue no receor um dispositivo de wi-fi e disfrute
 

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
eu também tenho um amiko e não reconhece a pen wifi TP-LINK WN727N, não encontra nada.
 

juanito1938

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Amigos não compliquem....

Uma pen wireless da marca "Amiko" custa cerca de 10 euros.

Um hot spot para rede movel custa cerca de 30 euros.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
tenho um a funcionar com uma pen 3g da tmn, com uma versão antiga do spark.
só experimentei com tmn, talvez com as outras operadoras também funcione.
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Amigo funçiona bem com pen E1750 da tmn mas tambem dá por acess point tp-link e router isto em spark, trabalha tudo na perfeição.
 

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, já tenho tudo resolvido.(a pen amiko anda esgotada).
 

Fredilson Torres

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Queria saber se o box Amiko HD8155 e box Amiko Mini Combo Extra
funciona com pen 3G modelo W903
 

xicobombas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
o que querem dizer com dizem "EM SPARK" ?
 
Última edição:
Topo