• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento a todos

rupestre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Meus Amigos:
Durante alguns anos tive o prazer de poder ser mais assíduo no GForum, gozando da vossa agradável companhia. Hoje, com a idade que vem avançando (à beira dos 78), as mazelas impedem-me muitas alegrias de companheirismo. Um grave problema na retina do único olho são limitou-me inexoavelmente e só muito de fugida consigo ter a satisfação dr dar conta da continuação dos vossos apreciados trabalhos e do empenhamento que caracteriza este Forum. Por isso, sou pouco assíduo. Mas agradeço a compreensão que têm tido comigo e faço votos pela saúde de todos e pela continuação dos vossos sucessos. Um abraço para cada um.
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
Um bem haja para o Senhor, continuação de saude até onde isso pode dar, pois a idade em nada ajuda.

cumprimentos
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo rupestre

Em primeiro lugar desejo que os problemas de saúde que o afecta não piore, sabendo que todos os nossos sentidos são essenciais, a visão então é fundamental para o nosso bem estar diário e por consequência, para uma qualidade de vida minimamente aceitável.
O sucesso do GForum, deve-se a todos os membros (o Srº esta incluído) que se dedicaram, dedicam, (não esquecendo os vindouros) sem eles certamente que o sucesso que o Amigo refere não era possível.
Amigo rupestre, agradeço as suas palavras de apreço e incentivo, desejo as suas melhoras, sempre que possa, dê-nos o prazer da sua visita.

Aquele Abraço
 

EstrelaPolar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Amigo rupestre ainda és um jovem....
A idade não quer dizer nada amigo o espirito é que conta
Mas Deus é grande, e tem muita Fé amigo
Cuida da vistinha que ainda te resta, para que de vez enquando poderes nos visitar
Amigo que


jesus3vertcpia2.jpg


Esteija sempre contigo
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,622
Gostos Recebidos
224
As melhoras amigo , é um jovem de espirito muita força. :36_2_51:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Caro amigo ,as melhoras e sempre que possa visite-nos

:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas,

Um verdadeiro rupestre cá do forum, o seu nick reflecte de facto um dos membros mais antigos desta comunidade.

Amigo rupestre, lamento profundamente o estado da sua visão, e, como alguém diz acima, "agora o importante é que não se agrave mais".

Fico super feliz por contar com um comentário tão positivo de uma pessoa tão experiente na vida.

Obrigado por todas estas palavras de carinho e incentivo.

Tem e terá cá por muitos e bons anos o seu lugar nesta fabulosa comunidade que você praticamente viu nascer.

Um grande abraço de amizade com carinho.

Márcio Rodrigues
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo rupestre

Ca estaremos sempre que sua saúde permitir.
Fica bem!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo Rupestre sempre que possível presentei-nos com a sua companhia.

Que a saúde não pior e se possível melhore.

Um abraço
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Temos um verdadeiro Veterano aqui no fórum, pelos vistos, o mais velho membro que conheço:)

Desejo saúde ao amigo, e que continua com essa energia positiva, pensamento positivo, e dedicação com alegria ao fórum ou a tudo o que tem interesse neste mundo, que nos interessa.

A vida é uma passagem, o que nos interessa são os valores que cultivamos com prazer neste mundo!

(da minha autoria):espi28:
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo rupestre, as melhoras para si.
Eu sou novo por aqui mas é sempre gratificante ter o prazer de ler parte de um post como o seu, lamentando tudo o resto que o tem levado a ausência.
Saude e sorte é tudo o que lhe posso desejar.
Abraço Serpa1982
 
Última edição:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amigo rupestre
O Gforum sente-se lisonjeado por ter o amigo como membro, e que membro!:espi28:
Para quê dizer mais!:espi28:
Desejo-lhe melhoras nos problemas que o apoquentam.:espi28:
 

liedson

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
5,231
Gostos Recebidos
0
Caro amigo ,as melhoras e sempre que possa visite-nos
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Este é dos tópicos que merece o meu respeito e vou fazê-lo frizando algumas belas palavras que aqui foram ditas

Meus Amigos:
Durante alguns anos tive o prazer de poder ser mais assíduo no GForum, gozando da vossa agradável companhia.

Pois mas nem sempre é assim ,as pessoas passam ao lado dos tópicos ,com os tais gosto e mais que tal ,mas prontos á que respeitar a sua opiniâo .

Hoje, com a idade que vem avançando (à beira dos 78),
Os meus sinceros parabens amigo ,linda idade

as mazelas impedem-me muitas alegrias de companheirismo.

Não pense assim fuja por muito lhe custe a esse realismo ,por vezes temos de fugir de nós próprios e por isso estamos cá

Um grave problema na retina do único olho são limitou-me inexoavelmente e só muito de fugida consigo ter a satisfação dr dar conta da continuação dos vossos apreciados trabalhos e do empenhamento que caracteriza este Forum..
Trabalhamos por vezes para as moscas ,pois pouca gente comenta ou diz algo ,deve ser do strek da vida que ela transporta
Por isso, sou pouco assíduo. Mas agradeço a compreensão que têm tido comigo e faço votos pela saúde de todos e pela continuação dos vossos sucessos. Um abraço para cada um.
Faz-se o que se pode ,eu mesmo depois de castigado ,também castiguei o gforum com os mesmos dias ,no entanto adoro o forum ,mas o forum em si não vive de individualidades que têm o poder numa simples tecla ,sem antes serem companheiros ,decididamente é o que penso por agora e se mudei tantas vezes de opiniâo ,sem conta ,pela sua coragem e o que lhe vai na alma ,não existe palavras para o seu intimo humano ,isso sim supera qualquer virtualismo ,nem tem nada a ver ,pois falamos da mais pura realidade ,olhe amigo continue com essa força e humildade que existe dentro de si ,o senhor deve ser um homem daqueles que poucos existem ,um grande bem haja para si e sua familia ,decerto estarâo orgulhosos deste seu post e de si ,desejo-lhe as melhoras ,tente não cansar a vista ,venha quando pode ,que por o meu lado será sempre bem recebido com o tal carinho que alguém referiu ,factor humano ultrapassa qualquer pc ou virtualismos
Um grande abraço e por favor se puder comentar agradeço ,a minha assinatura diz tudo ,força amigo ,se nunca desistiu de nada ,também não será agora ,mantanha-se firme ,mesmo que o mundo desabe perante a sua dificuldade nunca entregue os pontos ,só temos uma vida

Deixo-lhe o Tony de Matos ,com o respeito máximo
José Luis S.F.
 
Última edição:

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo rupestre
Depois de ler o seu tópico e todas as respostas dadas com um enorme sentido de companheirismo só me resta desejar ao Amigo toda a sorte do mundo desejando as melhoras nos problemas que no momento lhe apoquentam :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Muita força amigo. Que tudo corra bem as melhoras. :6_15_221:
 

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Não podia passar ao lado deste Tópico!
Amigo as sinceras melhoras da vista...não deixe de aqui vir, quem sabe se amanhã ou outro dia poderá estar melhor..
Cumprimentos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Já muito foi dito.
Amigo continua com essa vontade, e a saúde que se vá mantendo, não piore.
Vá aparecendo semprre que tenha vontade e possa para nos dar alegria de ver em si essa grande vontade.
Força.
 
Topo