• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma S2200 Sat

Status
Não está aberto para novas respostas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Depois de tanto tentar já resolvi o problema.. tinha no email de setembro os ficheiros Allshares.dat e o almas190912.abs e passei para o deco...

pelo sim pelo não criei uma pasta e coloquei lá estes files... ficou tudo a FLORIR.... :p

e agora como já sei fazer um DUMP.. efetuei um e coloquei o ficheiro junto aos outros!!!

Obrigado RVanjo, Bertinho

Bom fim semana pessoal do forum!!!

Boas...
É isso mesmo, ir a luta.. Não ficar a espera que apareça tudo feito.
Tens de agradecer a ti, nós só demos um apoio.
Assim vale a pena ajudar :espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Depois de tanto tentar já resolvi o problema.. tinha no email de setembro os ficheiros Allshares.dat e o almas190912.abs e passei para o deco...

pelo sim pelo não criei uma pasta e coloquei lá estes files... ficou tudo a FLORIR.... :p

e agora como já sei fazer um DUMP.. efetuei um e coloquei o ficheiro junto aos outros!!!

Obrigado RVanjo, Bertinho

Bom fim semana pessoal do forum!!!
boa amigo é assim mesmo:36_2_51: mas como diz o amigo RVanjo atenção aos OKs, :right:
 

rstudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho várias dúvidas em relação a este deco.

1-Ao ligar um disco externo à box, quando vou para gravar aparece muita vez "velocidade do USB é muito baixa".
O estranho é que umas vezes aparece este erro, outras dá para gravar.
Alguém sabe o que fazer ?

olá amigo, para conseguires gravar os programas que queres e não te dar o erro que descreves faz o seguinte,,1º vais ao menu :right: 2º vais a GRAVAR :right: 3º escolhes PVR DEFINIÇÃO :right: 4º vais onde diz RECORD MODE e escolhes a opção TS :right: obs: não escolhas a opção TP senão da-te o mesmo erro,,

Boas!
Muito obrigado pela ajuda, fui ao menu que dizes,
Gravar>PVR Definição
O problema é que não tenho essas opções.
Tenho "Mudança de tempo (ON ou OFF)
Saltar (30 sec , 1Min, 5Min etc etc )
Gravar para timeshift (On e Off)

Muitas das vezes dá para gravar, mas algumas aparece o tal erro "velocidade do USB é muito baixa."

--------------------------

Outro assunto, estou a ler este tópico, e penso estar na mesma que o colega ali a trás.
Acho que não tenho os dados das flores.
Também sei que qualquer problema\actualização é só entregar o deco que o chefe resolve o problema mas,

Onde ou como posso ver isso?
Na configuração de rede local ?


Já agora é possível eu ter outro aparelho e fazer um clone deste, ou seja copiar todo e software\firmware do aparelho que tenho e ficar a receber com os dois ?


Cumprs e obrigado


----------
 
Última edição:

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Peço ajuda para o receptor ALMA S-2200. Ao fim de 2 horas entra em "escalada" e é preciso voltar a reiniciar para voltar a ver mais 2 horas. Já meti o ultimo Firmware e continua na mesma. Alguem me pode ajudar?
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
ola boas esse soft-wear ja o tenho na box e entra em ecalada nao sei o que possa ser sera o servidor ou da net que tenho 4 megas adsl da sapo...
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
ola boas esse soft-wear ja o tenho na box e entra em ecalada nao sei o que possa ser sera o servidor ou da net que tenho 4 megas adsl da sapo...
grande amigo eu tenho pouco mais de 2 megas e tenho uma skybox f3 e uma alma sempre a rasgar fulheta portanto esquece a velocidade, a que tu tens é mais que suficiente, faz o seguinte 1º vais a menusistema configoutro e neste menu vai-te aparecer auto standby põe em off e vais ver que já não para mais ao fim de 2 horas,, espero que o teu problema seja este se não for deve ser da chuva que não é suficiente para te regar o jardim, e tem chuvido muito diga-se,,estás a perceber,,lol diz qualquer coisa imagem menu.jpg :espi28: é neste menu
 
Última edição:

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Novamente boas afinal ja liguei em off e continua afalharr ao fim de duas horas entra em Escalada, esta dificil saber o que se passa...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Novamente boas afinal ja liguei em off e continua afalharr ao fim de duas horas entra em Escalada, esta dificil saber o que se passa...

Olha fala com o teu amigo a quem pagas ou oferece o serviço pois o problema nada tem a haver com a box garantido....
Pois a minha nao pisca nem um segundo a mais de 8 dias que tem o firm novo, sempre ligada noite e dia...
O pessoal é mal servido mas acha sempre que o problema é da box...
O problema só é dai, se por acaso a tua net não for estavel, de resto aposto 99.9% que o problema esta fora....

Isto já foi mais que falado, mas pronto... COntinuamos a repetir....
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas nadir

A casos em que a troca do lnb resulta e cheio , tenta lá isso

abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas nadir

A casos em que a troca do lnb resulta e cheio , tenta lá isso

abraço

Não acredito... Pois isto das 2horas ou 3 ou mesmo 4horas, cheira a outra coisa... Digo eu...
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
ola amigo so pode ser duas coisas ou do teu server ou do sistema da box que desliga au fim de duas horas como disse o nosso amigo bertinho46.
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Peço ajuda para o receptor ALMA S-2200. Ao fim de 2 horas entra em "escalada" e é preciso voltar a reiniciar para voltar a ver mais 2 horas. Já meti o ultimo Firmware e continua na mesma. Alguem me pode ajudar?

eu resolvi assim

mudei o mac adress, anda para ai tudo com o mesmo mac visto que ja vem nos firmw. e tudo clone sendo assim!!!
depois foi ao menu keys e em nagra apaguei a zon ( ca para mim andava a entrar em comflito) mas na meo tambem fazia escalada...... mas .....

liguei a box as 17.xx horas ainda estou a ver tv e resolveu o problema. em medi ha 5 horas.


esquecime de dizer que o meu e um 2300 combo, para o 2200 deve ser igual.
 
Última edição:

djzeb

GF Prata
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
eu resolvi assim

mudei o mac adress, anda para ai tudo com o mesmo mac visto que ja vem nos firmw. e tudo clone sendo assim!!!
depois foi ao menu keys e em nagra apaguei a zon ( ca para mim andava a entrar em comflito) mas na meo tambem fazia escalada...... mas .....

liguei a box as 17.xx horas ainda estou a ver tv e resolveu o problema. em medi ha 5 horas.


esquecime de dizer que o meu e um 2300 combo, para o 2200 deve ser igual.


Tambem resolveu o meu problema, apos ler o post alterei o mac e ficou a funcionar a 100%.
Não compreendia ter escalada se recebia do meu cartão fisico.

Obrigado
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Pois, e nesses 5 postes levou o que lhe interessou. Ajudar o forum. Nada.

Amigo, traz outro amigo e posta aqui o que sabes. Vá lá.
 

Azor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boas, já saiu algum firm novo ou ainda é o 1.20.B2?
Já agora isto pode não interessar, mas muito cuidado ao passar o firm pra box. Convém sempre testar a pen no PC, pois eu tinha uma pen marada e nem dei por isso... ficou então mostrando HASH no display e daí não passava. Lá tive que meter um firm antigo via serial port para pôr a box a funcionar de novo.:shy_4_02:
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo