• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sobreo software druid_0603.rar‎ Druid_0504.rar‎

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao conheço esse software, dependendo da função do software pode ser um "falso positivo", ou seja, se esse software abre portas na rede, vai buscar dados à net, etc é normal esses avisos do AV.

vê este: Druid 0603
 

alext

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Agradeço a resposta mais o link que você me enviou não funciona amigo ,Can not execute, object not found:
Não é possível executar, objeto não foi encontrado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
como n sei q software é esse n sei onde se pode encontrar. testa isso numa maquina virtual caso tenha virus n ha perigo
 
Última edição:

alext

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ele fica ai na postagem software Fixo: programa para alterar gráficos no firmware
Por cmvm‎, 20-12-2006 22:49
 

alext

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
E mais essas duas versões acusa virus como você falou em falso possitivo, bem como todos os outros foruns que tentei baixar acusa virus você sabe onde posso baixar ele direto do site que fez o software ? interresante que o icone druid.exe das duas são tem o fundo branco não tem nenhum grafico coisa de virus ,mas alguns software que baixei aqui no forum não acusa virus nenhum pelo avira.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
deixo-te o q tinha aqui no meu arquivo, o microsoft security nao acusou nada
 

Anexos

  • druid_0603.rar
    2.7 MB · Visualizações: 7
  • mssecurity.JPG
    mssecurity.JPG
    56.5 KB · Visualizações: 8

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tirei uma foto ao painel da minha velhinha ouralis, tem como base o último firm
 

Anexos

  • DSC_0057.jpg
    DSC_0057.jpg
    73.5 KB · Visualizações: 26
Topo