• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tamanho de prato e numero de satelites ?

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Bom dia eu gostava de saber qual é o tamanho de prato minimo para apanhar mais de dois satelites ? neste caso gostava que apanhasse o astra 19e
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Em portugal com uma antena ofset de 80 cm captas astra 19,2E e hotbird 13 em simultanio e +? alguns com uma antena de 1 m a 1,20 m captas todos os visiveis e dos quais por aqui se fala!
 
Última edição:

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
é possivel apanhar esses doois mais este Eutelsat 21A ? (visto que tem os canais da usa )
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
h**p://www.lyngsat-maps.com/
Se é destes que falas não! estão fora do arco visivel para nós.

Captar mais que 1 sat terão que ser +- proximos a fastados só com motor
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
pois estou a ver , como eu tenho visto varios users a conseguir meter 5 satelites com uma parabolica eu ia experimentar eheh.

o satelite que me estava a referir é aquele que tem o abc cbn fox ou seja maior parte dos americanos em que passam series fixes :)

obrigado
 

golotos

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Na antena dos 13 º alem dos 19.2 podes colocar mais satelites, eu na minha antena de 1.10 tenho a seguinte configuração, 4.8E , 9E, 13E, 19.2E, 26E, no centro tenho os 13E.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Eu até tenho mais. Mas a antena é rotativa.
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
pessoal só uma duvida qual é o satelite que transmite os canais americanos tais como abc cnn que tenhamos cobertura em Portugal ?
 

dgrown

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pode se usar 3 sats na mesma antena veja exemplos!!! procure na net como kit carona tem varias ideias...3 sat-ku.jpgkitoffset2.JPG
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
E qual é o tamanho desses pratos?cumps

Abraço
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas já procurei só que aparecem bastantes satelites diferentes ...
 
Topo