• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação - Nabo Informático em GPS!

bavibavi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Até hoje não me considerava propriamente um tipo pouco inteligente, fiz o meu doutoramento, ajudo uns amigos com os seus pc's e faço uns sites pela internet.
Ao tentar hoje pela primeira vez actualizar o meu gps com pouco mais de um ano, procurei no google e cheguei aqui.
E confesso: tornei-me num infoexcluído!

Ainda assim sei ler, e deixo aqui os dados do meu gps, pese embora isto fosse conhecido como o Tomtom XL live IQ Routes Europa:

EQUIPAMENTO AKVAU BSERS
APP 9.430.890926.2,
OS 842337
2008, 21-3-2012
64MB RAM LIBRE 18,9 MB
GPS V1.20 ARRANQUE 5.5138
MAPA WESTERN AND CENTRAL EUROPE 2 GB V845.2645
IDIOMA PORTUGUES


Se alguma alma caridosa quiser tentar colocar um (a partir de hoje) nabo informático em matéria de gps's a actualizar o seu gps afim de dar uma volta com a namorada pela Europa, para além de um agradecimento sincero ainda sou menino para escrever um verso! :)

Um abraço a todos, e obrigado!
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo bavibavi
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Divulgue e particip
e
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
procura na secção dos gps, concerteza deve haver lá muita coisa acerca do assunto.
qualquer dúvida, é só postar na respectiva secção em questão.
:_bem-vind:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Bem Vindo Amigo bavibavi
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.



Amigo coloque as suas dúvidas aqui TomTom

Abraço
 
Topo