• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ERROR 1 CA NOT FOUND

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ola amigos eu fiz o seguinte .saquei o programa da net /k vou deixar ai / os drivers k estao na mesmo file / intalei o drivers no pc .abri o programa depois ligar o cabo de rede a dream mais o cabo usb.escolher a porta k de certeza aparecera e depois e so seguir os passos ........espero ter ajudado cumpsVer anexo CP210x_VCP_Win_XP_S2K3_Vista_7.zip
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
esta aqui eu nao me esqueci. obrigado
 

Anexos

  • DreamBox-OptiFlasher-Pro-E2-v1.0.8.exe.zip
    4.2 MB · Visualizações: 278

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
E usar este software: Download DreamBox-OptiFlasher-Pro-E2-v1.0.8.exe
uesi este programa no fim disse NO CA FUND Repaired successfully
mas continua tudo igual so muda na dream o sim 201 team #84B ou o que eu escolher
como tenho que fazer para ter exito
 

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
E usar este software: Download DreamBox-OptiFlasher-Pro-E2-v1.0.8.exe
uesi este programa no fim disse NO CA FUND Repaired successfully
mas continua tudo igual so muda na dream o sim 201 team #84B ou o que eu escolher
como tenho que fazer para ter exito
ola amigo usa o que eu postei que diz rep.rar deve resolve depois e so metere uma imagem a tua escolha mas penso k ai tambem ja tem mas ve se resolve
cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim tenta o k o "jcrt" te disse se mesmo assim nao resultar temo k tenhas o simcard estragado.........

cumprimentos
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
problema resolvido
mas nada disto resolveu
tive que telefonar para onde comprei ai me mandaram a imagem que devia instalar e funcionou logo
tentei meter outra ficou logo com o mesmo erro
se alguem souber de uma imagem compativel com esta dream agradecia( gp3)
Dados da dream:
dreambox 800HD PVR
Booloader version

Dreambox Second Stage Loader BUILD #76, built 20100419
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Vou tentar explicar a minha tentativa para passar uma dream 800hd sim 1.0 (todo branco sem inscrissões) para ferrari:
1- Verifiquei fisicamente o card e este dará para o upgrade.
2- fiz o upgrade com sucesso
3- enviei a imagem "Ferrari-SSL78F-newnigma2-release-dm800-v3.1.6.nfi" com sucesso e de seguida enviei "DM800-SSL78F.nfi".
4- Ao reiniciar fiquei no tristemente famoso erro "ERROR 1 CA NOT FOUND"
5- com o dreamup Patched consegui reverter para a imagem uma imagem adequada para sim 1.0 com ssl72.
6- ao reiniciar, começa o boot, mas não passa daí estando sempre a reiniciar e a reiniciar...
7- Já refiz todo o procedimento com o mesmo resultado final apenas mudando a imagem a inserir. da segunda meti uma gemini com ssl 69, mas está igual.

Aguem com mais experiencia que possa perceber onde estou a errar me pode dar umas dicas?

Agredeço.
 

opai

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
volta a meter uma imagem para o sim 1.0 (todo branco sem inscrissões)
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Já fiz, Com ssl69 ou 72. Ambas entram, mas fica á nora no boot. começa a crescer a barra e reinicia sempre.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Vou testar. Vou ver anter o que é o "mudar simcard", mas vou testar as imagens. Obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo modificar o sim card é o que tu tentas te fazer que é passar do sim1 para sim ferrari
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Sim, já saquei e sim, já tenho esses passos feitos conforme disse anteriormente. Todos o procedimentos são corretamente executados, informa que o upgrade foi feito com sucesso. O problema é depois quando envio imagem ferrari mais o ss78.
Ao reiniciar fica com o erro.
Volto a mandar uma imagem ss69 com dreamup e a box aceita.
Só que ao reiniciar não passa do boot está sempre a reiniciar.
Inclusive já mandei a imagem para recuperar "FerrariRescueImage-1.1.nfi" mas fica na mesma : boot...boot...boot.

Vou deixar em repouso... A minha questão neste momento é perceber porque fica em boot e reinicia no boot?

Obrigado
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Ponto da situação:

Neste momento estou de novo neste passo:
Box com o firm "free-ferrari-upgrade-1-3.nfi" instalado box ligada e a fazer a alteração no cartão. partindo do principio que vai terminar com sucesso, alguem me pode indicar uma imagem ferrari ou original que realmente tenha esperimentado e tenha tido sucesso.

Agradeço.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Voltei ao estado inicial da box pois não consegui fazer executar o processo até ao fim.
A box não arrancar não percebi de todo, só depois de fazer um reset para valores de fabrica lá foi.
Agradeço as ajudas dadas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Voltei ao estado inicial da box pois não consegui fazer executar o processo até ao fim.
A box não arrancar não percebi de todo, só depois de fazer um reset para valores de fabrica lá foi.
Agradeço as ajudas dadas.
mas já conseguiste recupera-la do erro?
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Sim, a imagem para a preparação do card era a unica que me deixava a box arrancar. Então enviei-a mais uma vez, fui as definições e fiz o reset para os valores de fabrica.

Voltei á carga com uma imagem com ssl70, e está a funcionar.

Uma das indicadas pelo amigo Aguda "openpli-1.0-dm800-20100912-SIM1_2_BL70_OCP" Obrigado!

Para já vai ficar assim, até arranjar alguem que me consiga um card ferrari em conta.

É que esta box embora trabalhe, não dá para novas imagens/drivers.

Que era a minha intenção com o upgrade.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
entao se realmente queres adquirir um simcard entao vai para os 2.01 e nao para os ferrari.............
tem mais saída de imagens do k os ferrari
 
Topo