• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ERROR 1 CA NOT FOUND

hellyeah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas , hj por burrisse minha flashei 1 imagem ferrari , num sim 201 , de uma dm 800 hd clone , agora tenho o raio do erro no ca found , ja tentei tds os dreamp ups , dao sempre file to big , ja tentei o optiflash , n passa do 0 , axo k nem connecta , alguem me pode ajudar e k ja me tou a passar , ja corri tds os foruns , e nd...
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
boas , hj por burrisse minha flashei 1 imagem ferrari , num sim 201 , de uma dm 800 hd clone , agora tenho o raio do erro no ca found , ja tentei tds os dreamp ups , dao sempre file to big , ja tentei o optiflash , n passa do 0 , axo k nem connecta , alguem me pode ajudar e k ja me tou a passar , ja corri tds os foruns , e nd...

Isso requer muita paciencia e tempo. Qual e o cabo que conectas a box. USB-rs232? ou so o RS232. se for o usb-rs232 exprementa o outro cabo so rs232 que isso vai la
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
pesquisa aqui no forum que encontras solução com os dois cabos rs232 e cabo de rede
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas , hj por burrisse minha flashei 1 imagem ferrari , num sim 201 , de uma dm 800 hd clone , agora tenho o raio do erro no ca found , ja tentei tds os dreamp ups , dao sempre file to big , ja tentei o optiflash , n passa do 0 , axo k nem connecta , alguem me pode ajudar e k ja me tou a passar , ja corri tds os foruns , e nd...

isso é tao facil de se fazer loool,ainda ontem por assistencia remota tirei esse erro a uma...........
 

hellyeah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
explica-me entao sff e k ja me tou a passar com isto...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo le bem este post desde o inicio e vais ver que nao vai ser dificil..........

tens é que fazer bem os procedimentos...........
 

hellyeah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
o meu grande problema ek isto nao detecta a box , nem com o cabo null modem directo por porta com , nem com o adaptador usb do cabo , e tenho os drivers tds instalado , mas isto nao passa do pode ligar a dreambox , ligo desligo e nd....alguem pode dar umas dicas e k ja li os topicos tds e nd
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
procura este programa NCF SIM2 v2.1
liga cabo null modem a box rs232 e flash o sim card.
 

hellyeah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ja tentei , esse tb , e ele diz pode ligar a dreambox ligo e nao passa dai...
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
ou sim card passouse, ou tem mau contacto, ou tem s que resoldar esses pequenos integrados que estao debaixo do sim card, do outro lado da placa.

de que zona es de portugal ja agora?

ou entao fala com o flasman dreambox que ele resolvete isso com uma perna as costas....
 

kakaty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
bom eu tambem tou com o mesmo problemas..........vim instalar essa nova versao de junho Dream Elite 4.0 001r004 OE2.0 visto que a minha tune tava maluca nao sintonizava nada, entao achei melhor dar um ar fresco,mas so que agora eu e que tou tramado ,granda dor de cabeca ,ja segui alguns metodos aki presentes mas ainda nada sera que tenho que desligala por uma horA e ver se da pa por uma imagen anterior a essa????conseguem me ajudar ? abracos ao forum
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas meteste a imagem e agora ficou com o erro "ca not found"?
 

kakaty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sim avense meti essa imagem que referi dream elite 4.0 e depois fez rebooting , mas depois nao deu nada....ja tive a ler aki os topicos em todo o lado e parece que a unica solucao e com um cabo null modem ne!????mas isso nao tenho por isso nao sei como fazer ,sera que tenho que levar isso pa arranjo???? obrigado avense pela ajuda
 

kakaty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sera que o hellyeah resolveu o seu problema ???deve ser identico ao meu!!! dava uma ajuda
 

hellyeah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ainda nao , axo k fodi msm o cartao , ja tentei d td menos mudar o cartao a ver...acabei por comprar 1 amiko alien 2 e estou mais contente com ela k a dreambox, mas quando tiver paciencia vou comprar 1 cartao novo a ver se disso..
 

hellyeah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ver anexo NCF (1).rarFinalmente consegui resolver , com cabo rs , adapatador usb , windows 7 , e com a versao mais antiga o nfc (incrivel as novas nunca deram) , depois a box ja vai dar o ip e ai ja podem meter a imagem correcta
 
Topo