• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ERROR 1 CA NOT FOUND

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Este tópico tem uma excelente ajuda, :espi28:

Cumps, Esmorix
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Estou aqui com o mesmo problema, com o programa mais antigo NFC completa o processo até ao fim e dá um IP. Meto esse IP no browser sem desligar a box mas não abre a página para flashar novamente.....
Se desligar a box e voltar a ligar volta novamente o mesmo erro.....
Alguma coisa estou a fazer errado, quem puder ajudar, agradeço. Obrigado a todos!
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
amigo, aqui com o NCF corro o programa e restaura o Error no ca found e da um IP (192.168.1.77) e uma msg no visor ***serial mode ....
agora no programa NCF como é que ponho a imagem por ai.... nao vejo mais nenhuma opção....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Estava com o mesmo problema, como pode ser constactado aqui: http://www.geralforum.com/board/262/586015/dm800-clone-morta.html e afinal é o Sim Card que não aceita SSL acima do que tinha inicialmente.
Deve ser o vosso caso?

nessa eu nao acredito AAJ só com a box nas minhas maos é que me acreditava..........

em relaçao ao speed o nfc faz tudo mas se nao consegues pelo programa pelo browser mete uma imagem,a seguir retrocedes a página e mete o ssl
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
nessa eu nao acredito AAJ só com a box nas minhas maos é que me acreditava..........

em relaçao ao speed o nfc faz tudo mas se nao consegues pelo programa pelo browser mete uma imagem,a seguir retrocedes a página e mete o ssl
Amigo avense.
Testei quase todas as imagens com o boot 84 e nenhuma deu, só me faltou testar imagem a imagem desde o ssl72 até ao ssl 84 para saber até onde chegava, mas como não tinha imagens com boots sucessivos não testei.
Mas ainda irei sacar todas as imagens desde o 72 ao 84 para me certificar até onde chega.
Em relação à ajuda foi no sentido como consegui recuperar a minha e ajudar o membro.
:espi28:
Cumps
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Depois de tantas tentativas acho que matei o Sim card porque aparece o erro e não dá para fazer mais nada.... agora nem pelo NCF restaura o cartão e meter a imagem pelo browser não abre a página para flashar....nem com o cartão recuperado (que nos dava um IP) e nem como esta agora.... alguém sabe que mais posso fazer??? Pensei em tirar o Card e tornar a pô-lo, será que ajuda???
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta com o programa optflasher ! Ja me aconteceu o mesmo e resolvi com esse programa
 

fernandes61

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
a ver se agora estou no sitio certo meti uma imagen no meu deco e ficou bloqueado no lcd marca r01: no ca found ja probei com varios programas mas nao consigo desbloquear alguem que me possa ajudar ? omeu deco e dm800hd se 2.10 e a imagem que le meti Merlin-3 for DM-800HDse Clone Patched sim2.10 se alguem me pode ajudar
 

fernandes61

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
depois de muintas tentativas e programas ja o consegui reparar com este programa NCF-SIM2-v2.5
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
depois de muintas tentativas e programas ja o consegui reparar com este programa NCF-SIM2-v2.5

existe este tópico para isso mesmo ajudar quem tem este problema,aliás eu fixei-o prpositadamente para isso...........

postaste esta duvida na secçao de firms,fui um pouco "brusco" e tranquei o tópico mas o que é certo fez-te acordar e agora já tens o problema resolvido,se eu nao intervisse hoje ainda terias o problema resolvido?

probavelmente nao...............
 

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Infelizmente também fui apanhado pelo famoso erro CA NOT FOUND, segui os procedimentos descritos no fórum ( DM800SE SIM2.10 CLONE RECOVERY PACK ) e já consigo ter ip na box mas quando transfiro uma imagem igual à que tinha antes diz-me: invalid image ( or old version ).
É uma Dreambox 800HD SE 2.10 e no device information tenho:

Booloader version - 82 (2011-02-25)

Alguém me pode dar uma ajuda?
Obrigado.
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Infelizmente também fui apanhado pelo famoso erro CA NOT FOUND, segui os procedimentos descritos no fórum ( DM800SE SIM2.10 CLONE RECOVERY PACK ) e já consigo ter ip na box mas quando transfiro uma imagem igual à que tinha antes diz-me: invalid image ( or old version ).
É uma Dreambox 800HD SE 2.10 e no device information tenho:

Booloader version - 82 (2011-02-25)

Alguém me pode dar uma ajuda?
Obrigado.
De certeza que estás a meter a imagem certa para a box ! Abraço
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Já experimentas-te meter um SSL recente e de seguida a imagem?
Experimente e diz alguma coisa.

1 abraço nansediz
 

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos, safei-me com uma imagem Nemesis aqui do fórum ela aceitou e voltou à vida.
Estava a por a imagem certa só que deve ter perdido software que era mais recente e não aceitava a imagem que tinha antes de mudar para a que causou o erro ( DreamElite )

Se o boot for superior à que tinha mas as drivers mais antigas, dá.
Se o boot for mais baixo e as drivers mais atualizadas, não dá.

Acho que estou certo...
 
Última edição:

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas penso que ja fis todas as solucoes apresentadas neste topico e ainda nao consegui port a box a funcionar dm 800hd se clone sim v3 da sempre R01:NO CA FOUND algem te uma imagem para sim v3 ?
 

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola amigo ve no google etinha la k esta imagem deve resolver o problema.....
gemini2-510-dm800-20100721145005
tenta encontrar essa imagem e expermentar..cumps
 

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
amigo, aqui com o NCF corro o programa e restaura o Error no ca found e da um IP (192.168.1.77) e uma msg no visor ***serial mode ....
agora no programa NCF como é que ponho a imagem por ai.... nao vejo mais nenhuma opção....

se resolveste dis-me a sulucao o problema e poresisament o que me acontece
 

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
ola amigo ve no google etinha la k esta imagem deve resolver o problema.....
gemini2-510-dm800-20100721145005
tenta encontrar essa imagem e expermentar..cumps
ola consegui sacar a imagem mas nao da
 
Topo