• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ERROR 1 CA NOT FOUND

kuacho27

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2012
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas tem este software comigo resolveu:
**************************
Explica como se faz não é dificel cumps...
 
Última edição por um moderador:

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
boas tem este software comigo resolveu:
**************************
Explica como se faz não é dificel cumps...

Amigo antes de postar deve ter em atenção se já esta ca colocado

Passa no post nº2 tem la tudo
 

Pyrata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas tardes estou com o mesmo problema erro R01 : CA NOT FOUND só que tenho o Sim card A8P alguém me pode dar uma ajuda por favor é uma clone DM800 HD SE.

Já vi que a imagem que devia por era esta Newnigma2-v3.3.2-OE 1.6-Sunray-sr4-a8p-sim alguém é que andei á procura na net e os links estão todos OFF


Obrigado
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas tardes estou com o mesmo problema erro R01 : CA NOT FOUND só que tenho o Sim card A8P alguém me pode dar uma ajuda por favor é uma clone DM800 HD SE.

Já vi que a imagem que devia por era esta Newnigma2-v3.3.2-OE 1.6-Sunray-sr4-a8p-sim alguém é que andei á procura na net e os links estão todos OFF


Obrigado
Deves saber que essas boxs com simcard a8p recebem firmewares originais,certo? Aconselho.te a ir ao site da NEMESIS e fazer download da imagem mais recente.
Agora,pergunto: Como apareceu esse erro? Meteste imagem para sim 2.01 ,2.10 ou ferrari? Pergunto tambem se a tua box tem o botao mini flashUP no painel trazeiro e se o tiver,desliga o botao power ou a alimentaçao da box e clica nesse mini botao flashUP e mantendo.o pressionado,liga o botao power ou a alimentaçao da box e espera que apareça o ip da box no despley da box. Depois,metes esse ip no browser e de seguida selecionas a imagem para enviar para a box e esperas até concluir o upload ,re-inicias a box e depois é só seguir com as respetivas configuraçoes(rede,sat,AV,etc,etc,etc.)
 

Pyrata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Deves saber que essas boxs com simcard a8p recebem firmewares originais,certo? Aconselho.te a ir ao site da NEMESIS e fazer download da imagem mais recente.
Agora,pergunto: Como apareceu esse erro? Meteste imagem para sim 2.01 ,2.10 ou ferrari? Pergunto tambem se a tua box tem o botao mini flashUP no painel trazeiro e se o tiver,desliga o botao power ou a alimentaçao da box e clica nesse mini botao flashUP e mantendo.o pressionado,liga o botao power ou a alimentaçao da box e espera que apareça o ip da box no despley da box. Depois,metes esse ip no browser e de seguida selecionas a imagem para enviar para a box e esperas até concluir o upload ,re-inicias a box e depois é só seguir com as respetivas configuraçoes(rede,sat,AV,etc,etc,etc.)

E sim o probloema foique sem querer Carreguei esta imagem kashmir-GP3.Sim2dm800se-SR4.84.B.riyad66
Boas tentei agora mesmo por esse metodo e o erro é BIOS NO CA FOUND estou tramado maldita hora que eu mexi nisto.

Como é que eu resolvo este problema ???

Desde já muito obrigado pela ajuda.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
E sim o probloema foique sem querer Carreguei esta imagem kashmir-GP3.Sim2dm800se-SR4.84.B.riyad66
Boas tentei agora mesmo por esse metodo e o erro é BIOS NO CA FOUND estou tramado maldita hora que eu mexi nisto.

Como é que eu resolvo este problema ???

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Eu tive um problema igual com uma box de um amigo meu e ,depois de mil e uma tentativas, lá consegui .
Podes ver aqui=> http://www.geralforum.com/board/262/631491/ajuda-dreambox-800hd-se-simcard-a8p.html#.VMLfeXZUlyU
E quem sabe se isso nao te ajudarà...
Boa sorte.
 

Pyrata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Eu tive um problema igual com uma box de um amigo meu e ,depois de mil e uma tentativas, lá consegui .
Podes ver aqui=> http://www.geralforum.com/board/262/631491/ajuda-dreambox-800hd-se-simcard-a8p.html#.VMLfeXZUlyU
E quem sabe se isso nao te ajudarà...
Boa sorte.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Ontem estive até tarde de volta disto e já não vim aqui ao forum mas consegui por aquilo a bombar outra vez vou aqui deixar de como consegui:

Foi basicamente com tudo tirado do site oficial da Dreambox isto foi feito numa DreamBox com o SIM A8P.

Primeiro instalei os drives que se encontra no site da Dreambox.

CP210x_VCP_Win_XP_S2K3_Vista_7

Instalei os drives e liguei a Dream ao computador e claro que esta foi reconhecida e atribui a porta Com4 á mesma.

De seguida com o DreamUP_1_3_3_11 também oficial do site da Dream fiz o que a amiga Xika Sugeriu passo a citar;

Pergunto tambem se a tua box tem o botao mini flashUP no painel trazeiro e se o tiver,desliga o botao power ou a alimentaçao da box e clica nesse mini botao flashUP e mantendo.o pressionado,liga o botao power ou a alimentaçao da box e espera que apareça o ip da box no despley da box

Voilá apareceu o IP da BOX no Display daí concluí depois com Browser a carregamento da imagem.

Carreguei esta newnigma2-stable-dm800se-v4.0.6 (é a Ultima que saíu penso eu.)

Mais uma vez obrigado pela ajuda amiga Xika pois foi também com algumas dicas tuas e uma pequisa intensiva noutros foruns espalhados por essa Europa e não só que consegui ressuscitar a BOX.

Eu tenho andado muito fora disto ainda sou muito Old School mas claro a vontade de reaprender ainda existe.

Com os Melhores Cumprimentos
 

luzsebastiao

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos
Estou aqui com mesmo problema num dm800se e-star-sim
Já meti os drivers indicados mas a dreamup não conecta com a dream ou seja so tenho o porta com 1
Estou usando um mini usb
Agradecia uma dica para resolver o problema
Muito obrigado desde já
 

ken2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas a minha dream depois deste problema, nao mostra o tuner, diz tuner empty que devo fazer?
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Boas a minha dream depois deste problema, nao mostra o tuner, diz tuner empty que devo fazer?
Tens de flashar a box e meter uma nova imagem. Pelo menos foi assim que resolvi um problema idêntico que tive, chegando inclusive a pensar que o tuner tinha "morrido" mas não...

Já agora um reparo no que o amigo luzsebastiao escreveu - muitas das vezes metendo os drivers corretamente na box, o dreamUp não conecta com a mesma... a mim também me aconteceu isso! a única solução foi trocar o cabo mini-usb/usb pois era aí que estava o problema. Muita atenção com alguns cabos que por aí andam usados inclusivé em telemóveis.
 

ken2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
e qual e a imagem para dreambox800 hd se e em que pasta tenho de meter? obrigado
 

mr_black

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde verifica o ip da box e ve se o router esta a deixar fazer o roteamento
 

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Também estou com este problema depois de estupidamente ter feito uma atualização pelo comando.
Pelo que li, tenho de ligar a box ao pc através do cabo nullmodem e com o dreamup fazer connect .
Para além disto é preciso carregar o SSL ou apos isto ( correndo bem) aparece-me o IP e posso enviar imagem normalmente?

Peço desculpa mas são tanto tópicos que acabei por ficar na duvida... obrigado!
 

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Também estou com este problema depois de estupidamente ter feito uma atualização pelo comando.
Pelo que li, tenho de ligar a box ao pc através do cabo nullmodem e com o dreamup fazer connect .
Para além disto é preciso carregar o SSL ou apos isto ( correndo bem) aparece-me o IP e posso enviar imagem normalmente?

Peço desculpa mas são tanto tópicos que acabei por ficar na duvida... obrigado!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia,

Também estou com este problema depois de estupidamente ter feito uma atualização pelo comando.
Pelo que li, tenho de ligar a box ao pc através do cabo nullmodem e com o dreamup fazer connect .
Para além disto é preciso carregar o SSL ou apos isto ( correndo bem) aparece-me o IP e posso enviar imagem normalmente?

Peço desculpa mas são tanto tópicos que acabei por ficar na duvida... obrigado!

sim é isso,por vezes terás k utilizar outros programas e nao o dreamup
 

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo.
Já agora uma pergunta, a minha BOX é um clone com sim ferrari e SSL76 de origem.
Contudo eu já lhe tinha colocado o SSL 88 e respetiva imagem que estava a funcionar antes de dar esta bronca.
Ao tentar agora recuperar devo selecionar o SSL88 ou o "original " 76??
Mt obrigado
 
Última edição:

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo.
Já agora uma pergunta, a minha BOX é um clone com sim ferrari e SSL76 de origem.
Contudo eu já lhe tinha colocado o SSL 88 e respetiva imagem que estava a funcionar antes de dar esta bronca.
Ao tentar agora recuperar devo selecionar o SSL88 ou o "original " 76??
Mt obrigado
 
Topo