• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ERROR 1 CA NOT FOUND

xipi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Tenho uma DM 800 HD PVR,com sim 210.
Vinha com


Device & Versions
Devicename: dm800
Enigma Version: ramiMAHER-3.2
Image Version: Release SVN(099r1), 10-11-2011
Frontprozessor Version: VNone
Webinterface Version: 1.6.8
Tuners
Tuner A: Alps BSBE2 (DVB-S2)
Network Interface (eth0)
Mac Address: 00:09:34:28:53:58
DHCP enabled: True
Quando tentei através da WEB fazer upgrade deu
ERROR 1 CA NOT FOUND
Alguem dá um aajuda ??
Já usei todos os dreamup que consegui e nada
Usei Sunray, Enforcer, enfim vou ficar zonzo,pois nem sequer ainda a liguei ao ao satélite.
Como posso adquirir outra sim 210 ??Será que esta deu o berro ???
Grato
Xipi
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
vou deixar este topico fixo,kem tiver problemas identicos k poste aqui,realmente ja tou cansado de ver sempre as mesmas duvidas e mais grave sao os membros nao querem ter o minimo de trabalho em procurar...........

cumprimentos
 

HackerTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
No meu caso eu só fiz update ao BL e por engano actualizei para o SSL oficial 84. Tinha o 74 e o sim 2.01.

Mandando com o dreamup oficial (v1.3.3.9) não passa do "box type: DM800", com as versões patched (2nd stage pack) não passa do "waiting for OK from box to begin upload..."

Passado pelo o OptiFlasher e o NFC dão-me sempre "Wrong boot response".

Em todos os casos experimentei com e sem cabo LAN ligado, mas nunca aparece na box o ip, nem a pressionar o botão de desligar ao ligar a box, pois ela vai sempre para o erro CA mal liga.

Agradecido por uma ajuda e de notar que já resolvi duas vezes facilmente este erro por me ter enganado a sacar/injectar a imagem mas nunca vi soluções para quando só se envia o SSL.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
caro amigo eu safei me com o dreamup 1.3.3.4 patched e com o enforcer (qqr coisa assim) ligado
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
No meu caso eu só fiz update ao BL e por engano actualizei para o SSL oficial 84. Tinha o 74 e o sim 2.01.

Mandando com o dreamup oficial (v1.3.3.9) não passa do "box type: DM800", com as versões patched (2nd stage pack) não passa do "waiting for OK from box to begin upload..."

Passado pelo o OptiFlasher e o NFC dão-me sempre "Wrong boot response".

Em todos os casos experimentei com e sem cabo LAN ligado, mas nunca aparece na box o ip, nem a pressionar o botão de desligar ao ligar a box, pois ela vai sempre para o erro CA mal liga.

Agradecido por uma ajuda e de notar que já resolvi duas vezes facilmente este erro por me ter enganado a sacar/injectar a imagem mas nunca vi soluções para quando só se envia o SSL.

Boas,

aqui te deixo o Patch para reparares isso, lê o Manual que está junto.
Eu já reparei varias com o mesmo problema.

Cumps

Skyplus
 

Anexos

  • DreamUP_Patched_dm800_clon.zip
    2.6 MB · Visualizações: 1,025

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
dream 800hd SE (clone) NO CA FOUND

Boas, a dream de háuns tempos para cá tem andado meia maluca,mas tenho deixado andar hoje arranjei um tempo e enviei outra imagem mas ao ligar apareceu me o seguinte erro NO CA FOUD, e a unica maneira que conhecia de enviar imagem para este receptor era através do browser mas como com este erro isso já não é possivel, como ela nao possui porta rs232 não faço ideia de como resolver o problema. Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar.

Cump´s
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas, a dream de háuns tempos para cá tem andado meia maluca,mas tenho deixado andar hoje arranjei um tempo e enviei outra imagem mas ao ligar apareceu me o seguinte erro NO CA FOUD, e a unica maneira que conhecia de enviar imagem para este receptor era através do browser mas como com este erro isso já não é possivel, como ela nao possui porta rs232 não faço ideia de como resolver o problema. Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar.

Cump´s


Boas amigo,

convem pesquizar um pouco a ver se já exite algum topico com o mesmo problema, assim evita-se estar a repetir.

aqui fica:

http://www.gforum.tv/board/262/522937/error-1-ca-not-found.html

Cumps

Skyplus
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Obrigado amigo skyplus, peço desculpa por repetir o tópico, para a proxima vez que precise de ajuda irei ter mais cuidado para tentar não repetir, vou ver se me safo com essas dicas.

Um abraço
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Acho que esse tópico que mencionaste refere-se 800 normal que tem rs232 e não há SE, o problema é que não faço ideia de como a ligar ao pc para tentar com o dreamup, e com este erro não consigo obter um ip atravé do dhcp para tentar configurar o dreamup a opçao de rede.

Cump´s
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Acho que esse tópico que mencionaste refere-se 800 normal que tem rs232 e não há SE, o problema é que não faço ideia de como a ligar ao pc para tentar com o dreamup, e com este erro não consigo obter um ip atravé do dhcp para tentar configurar o dreamup a opçao de rede.

Cump´s

Boas,

eu verifiquei que a tua era uma SE, mas verifica lá o Manual que tem dentro sff.
liga por cabo de rede e envias na mesma a BL ao cartao.

cumps

Skyplus
 

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Acho que esse tópico que mencionaste refere-se 800 normal que tem rs232 e não há SE, o problema é que não faço ideia de como a ligar ao pc para tentar com o dreamup, e com este erro não consigo obter um ip atravé do dhcp para tentar configurar o dreamup a opçao de rede.

Cump´s

Olá:

Para que isso funcione, primeiro tens de meter no teu PC estes driver: CP210x_VCP_Win_XP_S2K3_Vista_7_
Depois ligas o cabo mini USB entre o PC e a dreambox, abres o dreamup 1.3.3.8 e vais flashar a dream não pelo broser mas pela porta COM, pois vais ver que encontras lá uma porta com pode ser 29 ou outra parecida.
Depois envias a imagem de acordo com o secondstage da tua drean e vais ver que fica como novo.

Cumprimentos
John

ps: se não encontras o driver eu envio-te
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boas, novamente, entretanto tive que sair e só cheguei agora mas também vou só comer e vou já pisgar me outra vez, amanhã tento estas dicas que me deixaram aqui, agradeço toda esta ajuda preciosa pois sem ela ainda hoje andava a nadar em seco... depois digo como correu.

Um abraço a ambos e bom resto de fim de semana
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boas, instalei o driver abri o dreamup 1.3.8 liguei o cabo usb e na barra de progresso diz " upload complet, waiting for acknowledge " e a opção flash não fica disponivel. alguma sugestão?

SnapCrab_Universal DreamUp V1338_2012-7-22_14-29-25_No-00.png SnapCrab_Sim4 500HD 800SE 800 V1337_2012-7-22_15-29-30_No-00.png

cump´s
 
Última edição:

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
agora estive a tentar com o DreamUP Patched dm800 clon tento carregar a imagem e aparece isto,
Ver anexo 105303

já tentei com várias imagens da secção do meu card sim ferrary e a resposta é sempre a mesma. alguma alma que possa ajudar?

cumps
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Que ficheiro estas a pôr?

É que na informação diz que o file é muito grande!
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Bom dia
Tenho uma DM 800 HD PVR,com sim 210.
Vinha com


Device & Versions
Devicename: dm800
Enigma Version: ramiMAHER-3.2
Image Version: Release SVN(099r1), 10-11-2011
Frontprozessor Version: VNone
Webinterface Version: 1.6.8
Tuners
Tuner A: Alps BSBE2 (DVB-S2)
Network Interface (eth0)
Mac Address: 00:09:34:28:53:58
DHCP enabled: True
Quando tentei através da WEB fazer upgrade deu
ERROR 1 CA NOT FOUND
Alguem dá um aajuda ??
Já usei todos os dreamup que consegui e nada
Usei Sunray, Enforcer, enfim vou ficar zonzo,pois nem sequer ainda a liguei ao ao satélite.
Como posso adquirir outra sim 210 ??Será que esta deu o berro ???
Grato
Xipi

Pelo erro que aí aparece... da-me a impressão que é problemas do SimCard?

Amigo com cuidado verifica se o SimCard está bem colocado?

 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Probema resolvido, com este up Ver anexo Fe.rar foi em tres tempos, recuperou do erro atribuiu um ip-browser-file upload sucessefile!!

SnapCrab_http192168171FLASH - Windows Internet Explorer_2012-7-22_18-20-38_No-00.jpg

cump´s
 
Última edição:

flashman dreambox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
boas o que aconteceu meteste uma imagem que nao é para esse cartao e agora aparece isso sim 2.10 so imagens disso ferrari so imagens ferrari se trocares de imagem da te esse erro agora so consegues com um dreaum up sunray clone e isso desbloqueias na hora... ligas a rs232 se for dream 800hd se for 800hdse tem de ser por usb metes lhe a rede liga da e depois de ligares o dreamup ele atribui um ip metes esse ip no internet explorer e flashas por rede assunto resolvido---abraço se nao resultar tens de ver se o cartao esta avariado ou suporte e ligaçoes que fazem a leitura do mesmo
 
Topo