• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kartina Tv e Amiko Tv - Alguém consegue assistir?

nadadisto12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Pergunto se alguém está a conseguir livestreaming assistir a kartina e amiko tv?
Até coloquei a pass que referem para entrar no amiko tv, mas simplesmente não consigo.
Alguém tem feedback que possa partilhar?
Abraço.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas amigo para te ser sincero so tentei uma vez e sem grande sucesso...
desde que comecei a usar enigma 2 nunca mais mudei lool
Boas amigos,
Pergunto se alguém está a conseguir livestreaming assistir a kartina e amiko tv?
Até coloquei a pass que referem para entrar no amiko tv, mas simplesmente não consigo.
Alguém tem feedback que possa partilhar?
Abraço.
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
eu tb nunca consegui entrar devido a nao ter os dados (user / pass ).
sabes quais sao???
 

nadadisto12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Grande serpa, está tudo bem?
Na verdade já havia tentado com as referência que indicaste, mas nada aconteceu. Pode ser que fosse da versão do Spark. Agora estou a usar 48. Sei que já há a 51 que tu próprio postaste, mas com a 48 o meu alien está bem estável. Mas vou "injecat o 51, pode ser que dê.
Abraço
Ah, o user e pass que dás é só para a amiko Tv, certo [bom, nada como experimentar, né :)]?
Abraço.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas amigo ca vamos andando e tu?
Pois amigo testa e se tiveres resultados post aqui sff
Abraço
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
exprimenta: no user--- 141 ; na pass--- 141 . no gm spark funciona mas so dá para vêr 4 canais russos
 
Última edição:
Topo