• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Procuro] Convite Torrentleech

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,por acaso não existe por ai uma alma caridosa que me consiga um convite de acesso.
Dou em troca um btnext ou evopt .
Abraço
 

vizouk

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Eu sou uma alma caridosa, manda-me o email por PM.

As vezes estão fechados mas logo que der envio convite.
Nao preciso de nada
 

vizouk

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Como disse por pm estão desactivados os convites no torrentleech eu vou tentando logo que abrirem envio-te e vou te arranjar outros tipo iptorrents etc também são bons

Cumprimentos
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Como disse por pm estão desactivados os convites no torrentleech eu vou tentando logo que abrirem envio-te e vou te arranjar outros tipo iptorrents etc também são bons

Cumprimentos

Agradecido :espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Ainda não percebi porque o pessoal anda sempre atrás deste convites saco tudo dos torrents a velocidades aceitáveis 1,5/2mb sem precisar de nada disso.

Já tive acesso a esse ao btnext e outro qualquer que já nem me lembro do nome e acabaram por apagar a minha pela inactividade, nos que uso não tenho de andar com aquelas tretas de leecher e seeders.
 

vizouk

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Ola fonseca, tenho certos tracker privados que qualquer download é sempre a 11MBytes /100mbits mais ou menos, além disso sao trackers com poucos peers.
No utorrent se configurares para te conectares a 20 peers por torrent ou 50 mas o torrent for do torrentleech e se te conectares a peers que não te consigam enviar a velocidades boas não vais maximizar a conexão.
Por outro lado estes sites mais pequenos com 15mil membros , e com muitos servidores dedicados consegues até fazer download a 480mbits, e mais em qualquer torrent recente.

De resto é igual.

Existem sites especializados. Waffles.fm e what.cd sites de música que possuem

Torrents: 1,405,936
Releases: 649,846
Artists: 491,337
"Perfect" FLACs: 347,551

Nos mais diversos formatos e perfect rips.


Agora se me perguntares porque é que o pessoal precisa de scene-rush, btnext e mais não sei quantos trackers que oferecem tudo o mesmo, também não sei.

oBEDF.jpg


Velocidades download deste site é quase tudo server dedicado (rtorrent) , velocidade de upload é semelhante , valores em mbytes/sec

3Bewf.jpg
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Pois mas continua o mesmo problema de andares a preocupares te como o "ratio" senão reduzem as velocidades e muitas vezes acessos, por isso digo que prefiro os públicos tem tudo e mais alguma coisa sem me preocupar.

Tipo isohunt ou kat entre outros.
 

jersey

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal agradecia um convite de bt next e torrentleech agradecia imenso

obrigado

mail :******************
 
Última edição por um moderador:

dxrscp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Gostaria que alguém me fornecesse um convite torrentleech por favor......
***********************

Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

rpserpa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tb ando a procura de um convite para o torrentleech...se algum anjo ou anja deste forum for possuidor de algum...eu ficaria imensamente grato
 

Tommyb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sera que existe outra alma caridosa que me arranje convite para o torrentleech? (1€ transferência paypal)
 

kimu23

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estou a procura de um convite para o torrentleech dou em troca um convite do scenerush
Agradeço a quem o fizer ..
Boas tardes
 

Nox7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

ALguem me pode arranjar tambem um convite para o torrentleech?
tenho tambem para troca de outros trackers....

Cumps
 

C03LH0

GF Bronze
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, por acaso não ha alguem que me arranje um convite para o torrentleench?
 

Darkou8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Preciso de um convite urgente D: será que alguém poderia me descolar um?
 

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
boas

esta malta nem sabe procurar.... tenho 1 convite para quem quizer 3 topicos + abaixo....lol
 

kingstter

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu tambem precisava de convite para TL se alguém arranjar ou trocar por BTnext agradeço
 

ferasfer

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Desde já desejo a todos Festas Felizes.
Agora o que eu peço é que se possivel alguém me pode arrajar convite para torrentleench.
Obrigado
 
Topo