• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vestidos de Noiva bonitos

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0


novias2013-01.jpg



sposa22.jpg



sposa111.jpg



novias2013-02.jpg



pronovias1.jpg



pronovias2.jpg





Fonte:zankyou
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
É pena a referencia ser sempre para modelos... bonitos são...!
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0


Vestidos de Noiva bonitos



Primavera 2013




A simplicidade dos vestidos sem mangas, enriquecidos com delicadas aplicações, sobressai através das transparências dos véus e das capas de tule. As rendas chatilly e as organzas bordadas são também alguns dos ingredientes preferidos do “rei” da moda de casamentos: sofisticada e elegante, com uma aura contemporânea.




new-oscar-de-la-renta-wedding-dresses-spring-2013-014.jpg



new-oscar-de-la-renta-wedding-dresses-spring-2013-013.jpg



new-oscar-de-la-renta-wedding-dresses-spring-2013-027.jpg




new-oscar-de-la-renta-wedding-dresses-spring-2013-002.jpg




new-oscar-de-la-renta-wedding-dresses-spring-2013-035.jpg




new-oscar-de-la-renta-wedding-dresses-spring-2013-033.jpg




new-oscar-de-la-renta-wedding-dresses-spring-2013-018.jpg




new-oscar-de-la-renta-wedding-dresses-spring-2013-031.jpg




new-oscar-de-la-renta-wedding-dresses-spring-2013-010.jpg



A cor azul bebê e os detalhes em tule fazem deste vestidos de noiva uma preciosidade. A cor é a rainha das tendências para vestidos de noiva 2013.


new-oscar-de-la-renta-wedding-dresses-spring-2013-034.jpg




new-oscar-de-la-renta-wedding-dresses-spring-2013-019.jpg




Os boleros e os casacos fazem parte da moda nupcial. Este look de noiva com calças é, sem dúvida, lindíssimo. E embora nem todas as noivas ousassem escolher um top, a verdade é que as calças estão cada vez “casamenteiras”.





new-oscar-de-la-renta-wedding-dresses-spring-2013-001.jpg


O imaginário romântico a transporta até à época medieval com este modelo em veludo bordeaux.

E você se casaria de vermelho? E de calças?



zankyou
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0


Vestidos de Casamento para Gordinhas





Existem diversos modelos de vestidos para casamento muito elegantes desenhados para mulheres mais gordinhas.

Você pode conferir abaixo diversos modelos de vestidos para gordinhas, de acordo com seus gostos e pretenções.




vestidos2Bde2Bnoiva2Bpara2Bgordinhas.jpg





fotos2Bde2Bvestidos2Bde2Bcasamento2Bpara2Bgordinhas.jpg





fotos2Bde2Bvestidos2Bde2Bnoiva2Bpara2Bgordinhas.jpg





modelos2Bde2Bvestidos2Bde2Bcasamento2Bpara2Bgordinhas.jpg





modelos2Bde2Bvestidos2Bde2Bnoiva2Bpara2Bgordinhas.jpg






vestidos2Bde2Bcasamento2Bpara2Bgordinhas.jpg





modelovestidos
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Vestidos de noiva- Tendências 2013



Vestidos de noiva- Tendências 2013




Vai casar? Então confira os modelos de vestidos de noiva 2013.

Com certeza você deve estar procurando o melhor modelo pra usar nesse dia tão especial não é mesmo? O que não falta são modelos encantadores pra te deixar ainda mais admirada.

Os vestidos de noiva 2013 estão arrasando e sempre ricos em detalhes, tem de todos os modelos pra que você possa escolher aquele modelo que mais te agradar.



foto-de-tendencia-da-moda-noiva-2013-vestidos.jpg



lindos-vestidos-para-noivas-ano-2013.jpg



modelos-de-vestidos-2013-de-noivas.jpg



Nas-passarelas-da-moda-noiva-vestidos-2013.jpg



os-vestidos-de-noiva-2013-mais-bonitos.jpg



Perfeitos-vestidos-para-noivas-2013-alugue.jpg



vestidos-de-noiva-2013-moda-e-tendencias.jpg




VC3A9us-da-tendencia-da-moda-2013-para-vestidos-de-noiva.jpg




idealclick
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Noivas na passerelle






Noivas na passerelle




RI7BWtZvBV7XY3VuopGRjBzU_.jpg

O vestido de noiva costuma ser a grande criação apresentada pelos estilistas no final dos seus desfiles. Vejas as propostas que alguns criadores apresentam para a primavera/verão 2013.



ixnQgC2IFVaM5PSY5Pa1oKfo_.jpg

Uma proposta Christian Dior.


8arLzD,8g80ZQqeGs9uB3Cpo_.jpg

Uma criação do libanês Elie Saab.



BY1Yt4TSKv20actdVu9ugdD8_.jpg

Mais uma proposta Elie Saab


IoXxjS1y8s2SCXRyo5mqDo9o_.jpg

Uma criação Stephane Rolland, apresentada em Paris.



mulher.sapo
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Noivas na passerelle




Noivas na passerelle






tRibAgz-lP38tJgrhCgXwQck_.jpg

Uma criação Stephane Rolland.


Ac02Ju-qGxyY9mSPkWo56gYc_.jpg

Uma criação Stephane Rolland.


CLBqhFM0RI-3QrG7G7INGn7I_.jpg

Uma criação Stephane Rolland.


IQ5ZNLFWgm5EI,5,9HfbyFdI_.jpg

Uma criação Stephane Rolland.


bwVAeQKHVgIjWSNJThfgCkNY_.jpg

Uma criação Stephane Rolland.




mulher.sapo




 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Noivas na passerelle






Noivas na passerelle




hjO4MGl8wi3z5l8qqHmekAOg_.jpg

Uma criação Stephane Rolland.



2fIzMeQuR2tJUd8TTCt1KPzY_.jpg

Uma criação Stephane Rolland.


,qFRium9g8sxaOUUguSgwTYM_.jpg

Uma criação Georges Hobeika apresentada em Paris.


6rZa,lKGCbVyXFC83MpfQUsc_.jpg

Uma criação Georges Hobeika.


75JLNwWvKmHwNhzKiAWf6nAc_.jpg

Uma criação Georges Chakra.



mulher.sapo
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Noivas na passerelle






[h=1]Noivas na passerelle[/h]


9dKzLez13feW9ArnlVXdtcfY_.jpg

Uma criação Didit Hediprasetyo.


V0yJsydTnMnkERlABmAe8ivk_.jpg

Mais uma proposta Didit Hediprasetyo.


-CWD3TrNI9W3gX2lmKrTuMxk_.jpg

Uma criação Valentino.


K01rVMPJRtOcVVAy2umRqmSY_.jpg

Uma criação Valentino.


XEkgX-U4Oh1j4WUY52EZ7akA_.jpg

Uma criação Valentino.


yInrdJKdAsrGFA,OvgDS16uM_.jpg

Uma criação Valentino.








mulher.sapo
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Noivas na passerelle





Noivas na passerelle





3E4Mz9K1lXQDFtNy6ubK8Kwg_.jpg

Uma criação Valentino.


3N3S-TIjdQIj1pnBXB1qPOEA_.jpg

Uma criação Valentino.


o4MdImnqD7y9e84uQA84bIh0_.jpg

Uma criação Valentino


vXPK7Ithzvj99UQl4KYHks6U_.jpg

Alexis Mabille remete-nos para um mundo imaginário.


Yz8,55KLX1Wq5nGifHZZ0uiM_.jpg


Mais uma proposta de Alexis Mabille.




mulher.sapo
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Vestidos de noiva para inverno





Vestidos de noiva para inverno


Escolher um vestido de noiva não é tarefa fácil, é preciso ter em conta uma vasta quantidade de aspetos como o preço, a qualidade e o design, tendo sempre em mente o seu estilo e silhueta. Quisemos facilitar-lhe a escolha e apresentamos-lhe algumas sugestões irresistíveis de vestidos de noiva de inverno.



GJAMCsbWT0yfTMbnzwlYK47k_.jpg




Este é um vestido em renda com cristais e aplicações de flores de organza. Corpo de decote em bico e manga comprida com efeito de transparência. Dispõe de um corte marcado na cintura por um cinto fino. A saia é evasé com cascata de aplicações a partir da cintura.



guRezJSdtzpB3OIeO4BU43Ig_.jpg




O modelo Basilea da coleção de Rosa Clará para o outono de 2013. O vestido dispõe de uma espécie de casaco rendado que pode ser retirado facilmente, revelando um vestido simples mas sempre magnífico por baixo. Definitivamente o vestido dos seus sonhos.



XvuhCAyKjiEkyrN0W2R8gEio_.jpg




Um vestido da loja Dona Noiva, sediada em Lisboa. É uma loja que prima pelo requinte e bom gosto que os seus clientes tão apreciam. Este é um exemplo daquilo que pode encontrar na loja, para além de coleções de designers que apostam na boa qualidade e design.



YkpftF48Qh8E1XONfnYZDNmA_.jpg




O modelo Yajaida do Atelier 2014 da Pronoivas é divinal. Falamos de um vestido em gaza de seda com mangas bordadas com pedras prateadas e pérolas. O corpo é drapeado com decote redondo e abertura no centro. As mangas são em tule com bordados e botões no punho. Dispõe ainda de um cinto em tule com as mesmas pedras que revestem as mangas do vestido.



ZX3jikMqqR95TcncqyI1g0VI_.jpg




mulher.sapo
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Vestidos de noiva para inverno





Vestidos de noiva para inverno


Vestido de noiva da estilista Jenny Packham e um exclusivo da Veste Couture. É um vestido que prima pela simplicidade, resguardando a sofisticação e elegância. Ideal para uma mulher do século XXI.



FbhQ2VMF0q2ee3Oc0DGyfZ8U_.jpg





Modelo Belinda da coleção de outono 2013 de Rosa Clará. É um vestido de tule de seda em linho cru. Toda esta coleção é composta por saias volumosas, vestidos curtos marcados por um feminismo exacerbado.



Yblqy88M9fv5TFtED5YWmj3c_.jpg




Confecionada em delicado encaixe rebrodé, o elegante modelo Ugaz da coleção Costura da Pronoivas 2013 tem um requintado decote caicai e um fecho corsé nas costas. Na cintura, há um cinto de gorgorão com aplicações de pedras, que termina com um grande laço nas costas. A saia está desenhada com delicadas aplicações de encaixe e com uma elegante onda na bainha.



HpSlE,mHvskG1v5V8D3omX1I_.jpg




Vestido de Isabel Ribeiro, que dispõe de vários modelos e de um atendimento personalizado, basta agendar. Na elaboração dos vestidos de noivas, apenas os melhores tecidos são utilizados, sendo que os mais regulares são a seda, o cetim, a organza e as rendas. Todos os modelos são requintes e repletos de sofisticação, assim como este exemplo.



pzwaLpRrWI,tUrX4FDhfZOlU_.jpg




Modelo Bemol da nova coleção da Rosa Clará. Elaborado por uma gaza de seda natural com bainhas detalhas, esta é uma das opções de vestidos de noiva para o inverno. Às coleções de Rosa Clara não faltam elegância e o toque feminista, pelo que todas as suas criações são simplesmente mágicas e um verdadeiro sonho.



m3gvrQBvjOhsYC1NKqPYojBU_.jpg


mulher.sapo
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Vestidos de noiva para inverno



Vestidos de noiva para inverno




A Nova Noiva oferece uma imensa gama de vestidos de noiva elegantes e românticos, absolutamente perfeitos para o dia D. Com detalhes bordados em renda surpreendentes, um cinto simples e encantador que acaba com um laço atrás e um decote feito à sua medida, este é um vestido para qualquer noiva.


Vn6LKHdIdKmHxaUXSajGDJD8_.jpg





Vestido em tule e renda chantilly com aplicações de renda e flores de organza com cristais. O corpo é também em tule com decote em forma de barco à frente e bico nas costas. As mangas são em ¾ e o corte é marcado na cintura por um cinto fino. Saia em cascata com aplicações a partir da cintura. Modelo Cignus da Pronoivas.



cN,oohXCtfSmN0SNwob7YrD8_.jpg




Sempre com um toque feminino, romântico e delicado presente, as coleções de Rosa Clará nunca desiludem quem procura o vestido de noiva perfeito. Aliás, essa tarefa é dificultada pela vasta gama de vestidos e pela sua beleza inata. A designer espanhola introduz uma nova definição de simplicidade, apresentando vestidos com poucos traços, mas sendo esses nos lugares exatos.



WqSd9KE5JqHxi,pp2IDbDnrM_.jpg




O modelo Valquíria da coleção de Manuel Mota de 2013 para a Pronoivas está confecionado em suave ganza. Em forma de blusa, este é um vestido de noiva leve e com decote que acentua o estilo boémio das mangas abertas e das aplicações que decoram os punhos e o decote. A saia tem um corte evasé nasce numa faixa bordado que recolhe o tecido em forma de blusa do corpo.



AtCkF6rHfDo4tjR-k9xN-n50_.jpg






Revestido de um bordado detalhado por todo o vestido, esta criação de Rosa Clará é irresistível. Este é mais vestido com um corte fenomenal, com uma saia rodada que vai ficar na memória de todos. O cinto que marca a cintura é opcional e termina com um laço elegante atrás. O decote é em barco à frente e em bico atrás.



UeBdg1pRPNqvkkDE8oTdnM6A_.jpg




mulher.sapo
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Vestidos de noiva para inverno





Vestidos de noiva para inverno



Vestido em crepe e gaza com cauda extraível. Corpo em creme com decote redondo e mangas compridas de gaza com botões no punho. Faixa drapeada de gaza que oculta a união da cauda. Saia evasé em crepe. Modelo Yelice do Atelier 2014 da Pronoivas.



OQh,EF1id3xFU3hZO3UZvqAw_.jpg




Um vestido da estilista Jenny Packham da coleção de outono 2013, vendido exclusivamente na Veste Couture. Este vestido de noiva é a definição e elegância, requinta e glamour. O seu corte singular favorece a forma feminina, acentua a cintura e é um dos vestidos de noiva mais indicados para as estações frias.



YgWON5utMcMVb6oUPtoqUG0s_.jpg




Mais um exemplo de sofisticação da designer Rosa Clará. Este é o modelo Borgoña, vestido em crepe marfim. O seu design simplista é o fator que mais se destaca, assim como o grande laço perfeitamente colocado na linha de cintura. Tem uma cauda impercetível que, juntamente com todos os outros pormenores, produz um efeito estonteante.



cH3v,aZdyHuAOeRI4qKWpm1E_.jpg




Modelo Lacerta da coleção Elie by Elie Saab 2014, um vestido em tule delicado e renda chantilly com aplicações de renda, flores de organza e cristais. Corpo de renda com gola em barco à frente e bico nas costas com transparência de caicai interior. Mangas ¾ com aplicações de flores nos punhos. Cintura com aplicações marcada com um cinto fino em mikado. Saia princesa em tule delicado.



IeisXNsQb1xP55Qx,n,dUsWI_.jpg




Um vestido da noiva da Nova Noiva é a nossa próxima sugestão. Com um bolero extraível, cheio de bordados assim como a maioria do vestido. Dispõe de um simples e básico cinto que faz toda a diferença e que o torna num vestido elegante.




eJARkiftkR6Teg5cqrZHrwMM_.jpg




Modelo Mariola da coleção two by Rosa Clará. Este vestido de noiva tem um casaco cuidadosa e detalhadamente bordado com flores aparentando um vestido romântico e delicado. Quando o casaco é retirado, é revelado um vestido caicai com relevos na parte superior até à cintura. Um vestido, sem dúvida, bastante especial.




NsOyd82xxhZPGngFfIyIzDFQ_.jpg



mulher.sapo
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Vestidos de noiva para inverno





Vestidos de noiva para inverno



Da coleção de Costura 2014 da Pronoivas, destaca-se o modelo Odette. Em cetim com cauda extraível, com corpo de decote em barco e manga comprida em tule com aplicações de renda chantilly com pedras e decote transparente. Faixa drapeada de cetim na cintura que oculta a união da cauda.



QLOBu2oHUwGu6CxLhU2XyIKQ_.jpg




Mais um vestido da estilista Jenny Packham, exclusivo na Veste Couture. As mangas com aplicações e bordados são o destaque desta criação, que juntamente com o cinto, fazem um vestido requintado e glamouroso como este. Ideal para a mulher discreta e contemporânea que pretende salvaguardar o feminismo.



MOhSaVwwJ9CbB9FwaoCbPtjM_.jpg





O elegante modelo Urano da coleção Fashion da Pronoivas 2013 está desenhado com uma requintada capa curta na parte dianteira. De corte evasé e confecionado em suave gaza, o corpo deste vestido de noiva tem um favorecedor decote caicai e um elegante drapeado até à cintura. No talhe encontram-se bordados que se assemelham a um cinto.



YFWYGG9,CA,C1Cq21waaFp20_.jpg




O modelo Coral da nova coleção de Rosa Clará. De um design simplista e sofisticado, este vestido não desilude a mulher. As aplicações na cintura e nos punhos, assim como as costas com os botões elegantes fazem deste vestido uma ótima opção para qualquer tipo de mulher.



xZKu81w7EP,XLtvnJF3qEOY0_.jpg



Vestido de renda chantilly com aplicações de renda rebrodé e pedraria nacarada. Corpo de tule e aplicações de renda com decote redondo, manga comprida e transparência de decote caicai à frente e até à cintura nas costas. Modelo Yana do Atelier 2014.



3dOidYx12o,QEAzfDWC6UdTE_.jpg



mulher.sapo
 

CamilaGonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigadaaaaa agora estou a procura dum vestio perfeito e algumas dessas sao muuuuuuuuito bonitas! :36_2_51:
 

notborn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Simpatia para Trazer a Pessoa amada .. (FAÇA SOMENTE SE TIVER CERTEZA DE SUA DECISÃO)?
PARA AMARRAR A PESSOA AMADA
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (L.M.G) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (l..m.g) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (L.M.G) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (l.m.g) para mim. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (l.m.g) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (l.mg) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NOME SEU AMOR) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (NOME SEU AMOR) e (SEU NOME) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (NOME SEU AMOR) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (NOME SEU AMOR) queime de desejo por MIM (SEU NOME); Que o desejo de (NOME SEU AMOR) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consigam mais vê-la como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (NOME SEU AMOR) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que (NOME SEU AMOR) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (NOME SEU AMOR) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (NOME SEU AMOR) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (NOME SEU AMOR) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (NOME SEU AMOR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME SEU AMOR) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (NOME SEU AMOR) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (NOME SEU AMOR) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (NOME SEU AMOR) MEU NOME (SEU NOME) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas”. O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém
 
Topo