• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual melhor gps?

jpracejunior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas amigos ja a bastante tempo que nao vinha aqui e estou a gostar da nova decoraçao:36_2_51:, mas a minha duvida esta em que gps devo comprar tenhu andado a pequisar por todo lado e estou confuso, qual o melhor gps neste momento? cump a todos :6_15_221:
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
boas amigos ja a bastante tempo que nao vinha aqui e estou a gostar da nova decoraçao:36_2_51:, mas a minha duvida esta em que gps devo comprar tenhu andado a pequisar por todo lado e estou confuso, qual o melhor gps neste momento? cump a todos :6_15_221:

Näo existe "melhor GPS", os gps eu comparo com os PC ou os automoveis, ou seja depende do que queira/possa gastar e claro, tem de saber para o que vai usar, se é para nivel profissional ou lazer...

O que posso recomendar, säo marcas fiáveis, que no futuro procedam em dar continuidade aos seus produtos a nivel de actualizaçöes de Software, Mapas, Firmware, etc. Por exemplo, recomendo entre estas marcas de GPS(PNA):

Mais fiavéis:

  • Garmin
  • Navigon
  • TomTom(De momento os novos TomTom, só pode actualizar a pagar)
  • Becker(Preço elevado, para o software que contêm)
  • Mio(Preço acessivel, mas o software é simples)
  • Nav. Ndrive(Qualquer PNA que o contenha)
  • Nav. iGO(Qualquer PNA que o contenha)
  • Nav. Sygic(Qualquer PNA que o contenha)


+/- Fiavéis:

  • NavMan
  • Medion
  • Navitel
  • Automapa(Qualquer PNA que o contenha)
  • VDO(Preço elevado, para o software que contêm)
  • Alguns mais de marcas menos conhecidos


Esta é a minha presente opiniäo, agora depende para o que queira utilizar o GPS!
 
Última edição:

jpracejunior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pada II, estou indeciso em tomtom ou garmin mas a minha duvida è em qual destes dois sao melhores em questao de melhor mapa e em detectar radares, queria um que me avisa-se radares e se possivel que desse para moveis, se tem conhecimento qual a marca e o modelo que me aconselha? a utilisaçao è para fazer viagens entre suiça e portugal... cump
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Atenção, detectar radares é uma coisa, e avisar de radares é outra, embora qualquer destes casos esteja sujeito a coimas na Suiça e mais recentemente em França.
"É proibida a utilização de qualquer aparelho que possa avisar da localização de radares da policia".
No entanto podes utilizar nestes países um GPS que não tenha inseridos os ficheiros de localização de radares.
Cumps.
 
Topo