• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

pimpampum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

aqui fica a minha apresentação.
Um bom domingo.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0

Bem desisti de vir aqui dar as boas vindas ,porque a malta parece que tem medo de dizer donde são e por vezes de dizer o nome
Seja então bem vindo Joâo não sei donde
 

pimpampum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, de novo.

Tem de me dar um desconto pois não conheço a prática nem os costumes 'locais'.
[Só para lhe dar uma ideia, penei para enviar a apresentação (diria, em minha defesa, que não é evidente encontrar os links para o fazer- de tal modo que enviei umas quantas mensagens para tudo o que me parecesse, vagamente, estar relacionado).]
Uma das razões para o meu sintetismo, para lá da anterior, é a falta de percepção do nível de privacidade (versus exposição) que há nos diferentes momentos- colocar um post é público, mesmo para quem não está registado no forum, enviar uma apresentação já não sei dizer; responder-lhe a si, espero, já será uma comunicação restrita.
Bom, passando à frente destes pequenos problemas que o tempo e a pratica resolverão certamente, queria agradecer-lhe a disponibilidade e enaltecer o espírito de entreajuda que está por trás destes foruns, e deste em particular.
Numa mensagem de email que ontem enviei (não sei se a si...) explicava que um amigo meu, também Viseense, ia (vai- no próximo sábado) numa viagem de moto para a Roménia e tem, apenas, um NDrive G280 com os mapas da Península Ibérica. Para além disso, ainda consegue ser mais infoexcluído do que eu. Ofereci-me para lhe tentar arranjar os mapas da Europa Central e de Leste, coisa que fiz recorrendo ao Mobilism e ao Né-Miguelito, só que, das duas vezes, os mapas, depois de copiados, não eram acedidos. O Né-miguelito, que tinha os cracks/vacinas no Megaupload, desde que este foi encerrado, não deram mais alternativas. Pus-me então à procura de alternativas e, ontem, encontrei este forum.
Bom, agradecendo mais uma vez a disponibilidade (e esperando não o incomodar muitas mais vezes com assuntos menores), vou clicar no vídeo que me enviou e procurar aí a famosa "vacina" para os mapas.
Um bom resto de Domingo.
João
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.


Cumps.
Marcado
 

pimpampum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.


Cumps.
Marcado

Boa tarde marcado.
Começo por agradecer as boas-vindas.
É a partir daqui que posso pedir informações sobre 'NDrive/mapas/vacinas' ou devo fazê-lo no thread respectivo?
Até já.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Bem Vindo Amigo pimpampum
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo pimpampum
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Divulgue e participe
 
Topo