• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar tom tom em android

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Amigos eu tenho um htc com sistema operativo android e antena gps incorporado, e possivel instalar o tomtom?

Cumprimentos e obrigado
 

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Boas, não existe software TomTom para Android, infelizmente...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Para android existe só o TomTom Places, que como o próprio nome indica só serve para mostrar os POI nos mapas. Não funciona como navegador.
Fala-se há muito tempo que a TomTom vai lançar uma versão para android mas eu acho que eles estão a apostar mais no iOS.
Cumps.
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Talvez aqui nao seja a secção certa, mas alguem me pdoera indicar outra marca gps que fincione em android?

Obrigado
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Meu HTC e esta blokeado á optius certamente nao devera dar pa isntalar o tal tmn drive, mas kalker maneira obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
já te foi respondido novamente, mas se tivesses lido logo o que eu escrevi, tinhas a resposta: "gratuito para qualquer android e independente da rede a que estejas fidelizado"
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
tens muitos... actualmente para portugal e gratuito para qualquer android e independente da rede a que estejas fidelizado o tmn drive, na minha opinião é um dos melhores:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ndrive.androidtmndrive

depois tens muitos outros pagos: igo, sygic, navigon, wisepilot, etc... procura no play e encontras muitos.

É verdade, ainda ontem instalei o "tmn drive" no meu Samsung Galaxi 2.

Obrigado pela dica Amigo Kazzar :espi28:
 

pedropp19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas e posivel fazer os dowdloand do google paly para o pc para depois passar para o android?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
boas e posivel fazer os dowdloand do google paly para o pc para depois passar para o android?

o Google Play que veio substituir o Android Market é um apps para android logo, podes fazer o download directamente [ sem baixares para o PC ]
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
o billshcot, já respondeu mais ou menos, mas para facilitar:
a google play store é uma plataforma web e tem a respectiva aplicação para o telemóvel, para instalares qualquer aplicação (gratuita ou comprada) basta acederes à play store em https://play.google.com/store, fazeres o login e caso tenhas no telemóvel a mesma conta com a sincronização activa e uma ligação à internet, faz-te automaticamente a instalação.
 

pedropp19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sim ele fazme automaticamente para o telemovel mas eu queria fazer para o pc nao tenho aditivo de internet do telemovel gasto sempre... queria saber o que instalar do pc para fazer o dowdloand para o pc e passar depois para o telemovel a 1ano eu consegui fazer isso do meu potartil tive que instalar uma barra do google crome e depois ia ou googleplay e tinha a opecao de fazer para o telemovel ou para o pc so que ja nao sei como fiz isso :(
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
sim ele fazme automaticamente para o telemovel mas eu queria fazer para o pc nao tenho aditivo de internet do telemovel gasto sempre... queria saber o que instalar do pc para fazer o dowdloand para o pc e passar depois para o telemovel a 1ano eu consegui fazer isso do meu potartil tive que instalar uma barra do google crome e depois ia ou googleplay e tinha a opecao de fazer para o telemovel ou para o pc so que ja nao sei como fiz isso :(

Sendo assim, terás de instalar no PC, um Emulador [ App Player ] que te irá permitir rodar os aplicativos Android no PC , caso tenhas o Windows 7, Vista ou XP
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
@billshcot, amigo, acho que não é isso que quer...

@pedropp19, vê lá se é isto que procuras:
Código:
http://codekiem.com/2012/02/24/apk-downloader/
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
@billshcot, amigo, acho que não é isso que quer...

@pedropp19, vê lá se é isto que procuras:
Código:
http://codekiem.com/2012/02/24/apk-downloader/

ah deve ser isso pois, ele quer fazer o download no PC e depois passar para o Android, para não utilizar a internet no download do apps
eu havia entendido [ mal ] que ele queria utilizar no PC
:espi28:
 
Topo