• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TT Navcore 8398 Truck para TomTom ONE 3rd editon

papitchulo.paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa a todos principalmente a administração mas decidi retirar todos os meus postes por ter chegado a cunclosão de que ha quem só consiga sobreviver da internet e que não podem partilhar nada mas sim cobrar como a minha finalidade não era essa peço desculpa mais uma vez a todos
 
Última edição:

gilinhoct1etx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde

este mapa da para o tomtom go 720 v1.20

obrigado
 

papitchulo.paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde

este mapa da para o tomtom go 720 v1.20

obrigado

primeiro isto não é um mapa mas sim um navcore que serve para por o mapa truck a funcionar como deve ser num gps e este navcore serve prefeitamente para um tomtom go 720 ou para qualquer go só ir a pasta configurações e meter x40 e da para qualquer um da gama go
 

gilinhoct1etx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
como tenho uma caravana de grande porte, faz-me jeito um mapa de camioes, já estive em situaçoes um pouco complicadas, valeu-me o mover que esta na caravana

obrigado amigo
 

papitchulo.paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
como tenho uma caravana de grande porte, faz-me jeito um mapa de camioes, já estive em situaçoes um pouco complicadas, valeu-me o mover que esta na caravana

obrigado amigo

amigo gilinhoct1etx se vir existe um novo topico (Navcore 8398.1917 Truck para TomTom ONE 3rd editon NOVO) em que tem um novo navcore feito por mim que esta a funcionar muito melhor que esse porque esse só esta a funcionar bem no sistema GO alguma duvida já sabe só preguntar
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Embora o navcore(software) com o mapa truck seja uma grande ajuda para quem ande com veículos pesados, não pensem que e 100% segura a rota que ele faz.
Antes de arrancar vejam bem o percurso que ele vos manda ir. Pois isto e uma maquina e posso vos afirmar depois de já levar esse mapa e navcore já a bastante tempo no meu go 720 e em alguns go 730 de pessoal que trabalha comigo, que se fossem a confiar no GPS estavam bem tramados em certas situações.
Fica aqui este pequeno aviso, para depois não virem dizer que colocaram este navcore truck (software truck) e depois confiaram e ficaram atracados em algum sitio.
Mas posso tambem garantir que e 90% uma boa ajuda para o pessoal dos pesados. Camiões/Autocarros/Caravanas/etc
 

papitchulo.paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Embora o navcore(software) com o mapa truck seja uma grande ajuda para quem ande com veículos pesados, não pensem que e 100% segura a rota que ele faz.
Antes de arrancar vejam bem o percurso que ele vos manda ir. Pois isto e uma maquina e posso vos afirmar depois de já levar esse mapa e navcore já a bastante tempo no meu go 720 e em alguns go 730 de pessoal que trabalha comigo, que se fossem a confiar no GPS estavam bem tramados em certas situações.
Fica aqui este pequeno aviso, para depois não virem dizer que colocaram este navcore truck (software truck) e depois confiaram e ficaram atracados em algum sitio.
Mas posso tambem garantir que e 90% uma boa ajuda para o pessoal dos pesados. Camiões/Autocarros/Caravanas/etc

Obrigado amigo Pancandas por esse reparo mas se todos lerem com atenção o que diz o gps quando vai fazer uma ruta para camiões ele propio chama atenção para o que alerta o amigo pancadas e mais tem que se ter sempre atenção a sinilização existente pois nem sempre os gps tem essa informação atualizada
 

jvflho2529

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meu tomtom xl-iq router qual mapa usar instalei o 915.5076 com brasil 819 meta mais não ativa se alguem saber qual a versão do ativador.
 

maromak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

precisava de por o navcore truck num gps tomtom via 135m - Europe

a actualização de mapas é vitalicia mas não sei se com o navcore truck são mapas diferentes
também tenho o traffic dá para pôr a funcionar?

eu e um amigo meu começámos agora a trabalhar em camionagem em UK então estamos a ver se pomos os gps's aqui a bulir bem para nos ajudar

grato pela ajuda

abçs
 

cmsc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ola pessoal
preciso de uma ajudinha!
tenho um tomtom xl, com ranhura para cartões.
instalei o navcore 8.398 para por um mapa truck, mas não consegui encontrar nenhum.
Há algum outro navcore e um mapa truck que possa por?
agradecia uma dica.
 

autoroad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa,
tenho um tomtom one 1 gb será que este navecore funciona?

Obrigado desde já
 

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Embora o navcore(software) com o mapa truck seja uma grande ajuda para quem ande com veículos pesados, não pensem que e 100% segura a rota que ele faz.
Antes de arrancar vejam bem o percurso que ele vos manda ir. Pois isto e uma maquina e posso vos afirmar depois de já levar esse mapa e navcore já a bastante tempo no meu go 720 e em alguns go 730 de pessoal que trabalha comigo, que se fossem a confiar no GPS estavam bem tramados em certas situações.
Fica aqui este pequeno aviso, para depois não virem dizer que colocaram este navcore truck (software truck) e depois confiaram e ficaram atracados em algum sitio.
Mas posso tambem garantir que e 90% uma boa ajuda para o pessoal dos pesados. Camiões/Autocarros/Caravanas/etc

boa tarde amigo Pancadas,

tenho um GPS tomtom XXL com 2Gb gostaria de passa-lo para trunk com mapa Iberia/europa e possivel?
 

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Embora o navcore(software) com o mapa truck seja uma grande ajuda para quem ande com veículos pesados, não pensem que e 100% segura a rota que ele faz.
Antes de arrancar vejam bem o percurso que ele vos manda ir. Pois isto e uma maquina e posso vos afirmar depois de já levar esse mapa e navcore já a bastante tempo no meu go 720 e em alguns go 730 de pessoal que trabalha comigo, que se fossem a confiar no GPS estavam bem tramados em certas situações.
Fica aqui este pequeno aviso, para depois não virem dizer que colocaram este navcore truck (software truck) e depois confiaram e ficaram atracados em algum sitio.
Mas posso tambem garantir que e 90% uma boa ajuda para o pessoal dos pesados. Camiões/Autocarros/Caravanas/etc

boa tarde amigo Pancadas,

tenho um GPS tomtom XXL com 2Gb gostaria de passa-lo para trunk com mapa Iberia/europa e possivel?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não existe mapa iberia truck, so europa. Para isso tem de se ter 1 cartão de 4 gb.
Nesse cartão colocar o navcore truck e mais o mapa.
Para estes mapas novos tem de se ter a versão navcore 9701 , ou a 9702 truck.
Vou ver se arranjo o navcore truck. o mapa colocas a versão 940 que ja existe meta para ele.
 

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
boa noite pancadas
gostava de instalar este software truck num tomtom xl 2gb se poderes agradecia os links
obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Este navcore não dá para coloca mapas truck dos novos.
E isso colocar nos one , e para o gps não se arrastar.
 

natalicio

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
alguém me pode arranjar este navcore 8398 para tomtom one para poder meter mapa truck?
agradeço.
 
Topo