• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas e ajudas relativas ao registo das steamid's

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Sarcastic mind, e preferivel ter o sv com menos players do que ter o server cheio de jogadores batoteiros. A tua questao esta respondida no topico acima.
 

malakatana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal! A minha steamID não era fixa, vi que o pessoal disse para sacar a versão 2010 da Digitalzone. Desinstalei o outro css e instalei então este, porém quando vou a tentar abrir o jogo dá-me os seguintes erros: Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento g_dwDLLEntryThreaId na biblioteca de hiperligação dinamica tier0_s.dll e outro a dizer: Unable to load C:/programas/counter-strike source/bin/filesystem_steam.dll . Já saquei estes dois ficheiros dll que pelos vistos estao em falta e coloquei na pasta bin, mas continua a dar os mesmos erros e nao abre o css -.- Para além disto o meu anti-virus alertame de virus o cavalo de troia lol

Alguém me sabe ajudar sff?

Cumprimentos,
Fn@TiC.pT
 
Última edição:

|MKT| SENTiNEL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoa.

Costumava jogar neste sv mas depois instalei a versão mais recente do CS e vi que não era compatível. Agora voltei a instalar o CSS DZ e diz que a minha steam não é válida.

STEAM_0:0:2020094115

Sou NS mas devo comprar steam agora nas férias de Natal, se até lá pudessem resolver o problema agradecia.
 

Shotalot

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
A minha steam ID é STEAM_0:0:1261616027

Ja fiz tudo...

Registo no forum, registo da steam id... NO FORUM diz a verde que eu posso jogar no servidor e quando vou entrar, nunca da.... diz que " STEAM_0:0:1261616027 a sua steamID nao esta registada na comunidade. Registe no seguinte endereco: Ferramenta de registo de steamID's para poder jogar neste servidor... "

Obrigado.

Boas Festas

Alguem me pode dizer o que se passa??
 

FFCF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá , o meu nick é FFCF e o meu steam id e STEAM_0:0:1483295553 ja me registei fiz tudo e ja aparece a mensagem "voce pode jogar" o que se passa ? eu tento entrar no sv e diz que a minha STEAM ID nao esta registada ja diz o processo duas vezes .
o ip do server é : 188.93.232.97:30745 ?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pelo que estive a verificar a situação para o shotalot effcf já se encontra resolvida.

Peço que aguardem de até 2 horas antes de reclamarem o acesso. Por vezes as redes estão demasiado ocupadas e o sistema não se consegue actualizar em tempo útil.

Cumprimentos
 

FFCF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda .. o vosso server e o site tao optimos pa :D continuem assim :espi28:
 
Topo