• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Máquina Fotográfica até 120€-130€.

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas.

Alguém me recomenda uma máquina fotográfica porreira até 120€-130€?

Tem de ser a bateria.

Obrigado.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu tenho uma Samsung L730 já tem uns anos mas muito boa, tira fotos quase tão boas como a Cannon EOS 550D que tenho.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Por esse preço queres o que???
 
Última edição por um moderador:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
HEHEHEHEHEHEHE!!Bem dito Fonseca hehehe,a guita manda tudo amigo ,mas deixa-me dizer-te que tenho uma destas
benq-c1000.jpg

Não sei se serve .mas para mim baratucha com 10.1 megapixels,não dá para grandes exageros,mas portasse bem ,ficou também em conta ,a não ser que se queira iniciar como fotógrafo profissional ,eu bem me quero casar .mas a mulher logo á primeira deu de soleta hhehehehe(renar)
Agora a sério ,curto a maquina agora para outras exigencias ,outra máquina ,outros paus $
 
Última edição:

wizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Com esse preço queres uma compacta certo?
Queres usada ou nova?
A bateria são mais finas mas também tens problemas de acabar a bateria e demora uma eternidade a carregar.
O que eu recomendo que é como tenho na minha reflex é ter uma segunda bateria sempre carregada, assim nunca fico mal.
Logo nesse preço tens de acrescentar isso caso aceites a dica.
 

wizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma Samsung L730 já tem uns anos mas muito boa, tira fotos quase tão boas como a Cannon EOS 550D que tenho.

Desculpa dizer isto amigo Fonseca mas sabes usar a tua dslr ou seja a 550d?
É que se sabes é impossível fazeres esse comparação pois só o sensor das duas fica a anos de distancia.
Se souberes usar a abertura, profundidade de campo, velocidade de disparo etc. Não podes comparar pois é um Mercedes para um fiat uno de 1990
 

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Com esse preço queres uma compacta certo?
Queres usada ou nova?
A bateria são mais finas mas também tens problemas de acabar a bateria e demora uma eternidade a carregar.
O que eu recomendo que é como tenho na minha reflex é ter uma segunda bateria sempre carregada, assim nunca fico mal.
Logo nesse preço tens de acrescentar isso caso aceites a dica.

***************************
***************************
***************************
***************************
***************************

Estive a ver uma destas!

Qual hei-de escolher??

E depois este cartão de memória: ************************

Obrigado pela reply.

Já foi pedido para não colocarem links.
 
Última edição por um moderador:

drudu

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei há poucos dias uma Canon IXUS 220HS +/- por esses valores e só posso dizer bem dessa compacta, boa em todos os aspectos e filma em FULL HD.
Atenção que em muitos casos os megapixeis não são sinal de qualidade.

Abraço
 

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei há poucos dias uma Canon IXUS 220HS +/- por esses valores e só posso dizer bem dessa compacta, boa em todos os aspectos e filma em FULL HD.
Atenção que em muitos casos os megapixeis não são sinal de qualidade.

Abraço

Eu acredito que seja boa, mas foge ao meu orçamento... Atenção que eu também quero comprar aquele cartão de memória... por isso 120€-130€ já com o cartão incluido :S
 

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
wizard,

apaga a tua caixa de entrada, não te consigo enviar PM.
 
Topo