• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda PSP 6.60

island

GF Prata
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
132
Gostos Recebidos
1
Ola a todos comprei uma PSP E 1004 com soft 6.60 gosteria de saber de da para desbloquiar, e como....:shy_4_02:
 
Última edição:

cfcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
da para desbloquear instalando o homebreak adequado
 

peskador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas.
E uma PSP Go N1004 também dá? FW6.6
MNão vejo nada no forum para este modelo.
Comprei usada e ao fazer registo no Media go perdi acesso aos jogos que o antigo dono lá tinha.
Obrigado
 

cfcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
4 - Você tem um PSP Go (PSP N1000)

Certifique-se de ser oficial de 6,60 em configurações / configurações / sistema de informação do sistema.
Se este não é o caso:
- Faça o download do firmware oficial 6,60.
- Fazer a mudança 6,60 oficial dos Jogos de tabulação / MS.

Go!
6,60 você é oficial.

Então, para quebrar o seu console:

- Baixe LCFW 6.60PRO-B9.

- Abrir com winrar (recomendado).

- Descompacte a pasta / PSP na raiz do MS.

- lance B9 6.60PRO de UPDATE em Jogos/Memória

Depois de uma completa extinção do console, você reativar a LCFW PRO usando aplicativo Fast Recovery.
 

peskador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado. Isso já está. Pus o B10. está 5*
E agora preciso de arranjar emulador para correr os ISO, certo?
Qual me aconselham? É que continuo sem acesso aos jogos que lá estavam e os euros estão escassos.
Instalo o emulador na PSP e os ISO no cartão? Que outro formato de jogos posso usar?

Obrigado CFCM pela pronta resposta.
 

peskador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas outra vez. Tenho o meu problema resolvido. afinal não preciso de emulador para nada. ao meter o B10, já consigo abrir jogos em ISO. Pedi um cartão memória emprestado com jogos da net e deu para jogar. Como é a primeira vez que me meto nestas vidas andava á toa. agradeço a ajuda. Agora só falta comprar o cartão de memória e meter jogos para lá.
 

peskador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas outra vez. Tenho o meu problema resolvido. afinal não preciso de emulador para nada. ao meter o B10, já consigo abrir jogos em ISO. Pedi um cartão memória emprestado com jogos da net e deu para jogar. Como é a primeira vez que me meto nestas vidas andava á toa. agradeço a ajuda. Agora só falta comprar o cartão de memória e meter jogos para lá.

Agora só me falta descobrir como juntar as várias partes de um download e fazer um iso que dê para rolar na PSP. Alguma dica?
 

cfcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Eu aconselho-te a fazer download de ficheiros numa parte so porque ao juntar as partes todas podes ter a surpresa de um jogo que nao da . Os ficheiros Iso fonctionam melhor mas ocupam mais memoria , os CSO sao mais pequenos em memoria mas dependendo do jogos podem bloker ao meio do jogo . Acomselho ficheiros CSo para jogos a volta em 1 G .

Quanto aos emulatores podes por todo o tipo para jogar jogos de outras consola como a Gameboy advance . A Psp ja le por ela so os ficheiros da ps1 .
 

radiant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas outra vez. Tenho o meu problema resolvido. afinal não preciso de emulador para nada. ao meter o B10, já consigo abrir jogos em ISO. Pedi um cartão memória emprestado com jogos da net e deu para jogar. Como é a primeira vez que me meto nestas vidas andava á toa. agradeço a ajuda. Agora só falta comprar o cartão de memória e meter jogos para lá.
Companheiro quando comprares o cartão tens que fazer uma pasta com o nome ISO, que vai ser onde poes os jogos. Tanto faz em ISO com em CSO.
 

peskador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Companheiro quando comprares o cartão tens que fazer uma pasta com o nome ISO, que vai ser onde poes os jogos. Tanto faz em ISO com em CSO.
Já está tudo resolvido. Fiz como disseram e está tudo 5*.
Obrigado
 

peskador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Já está tudo resolvido. Fiz como disseram e está tudo 5*.
Obrigado

Já agora, esta PSP tem cerca de 16Gb de memória e também fiz lá uma pasta ISO que é onde tenho os jogos mais utilizados e funciona na perfeição.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Num cartão novo basta fazer formatação pela propria consola que fica logo todas as pastas que precisam.
Os emuladores que são precisos é só para outras consolas tipo nintendo, etc... da psx já lê basta ter o eboot do jogo e colocar a pasta dentro da pasta game da psp.
Não esqueçer que algumas consolas como a Go, 3004, E-1004 e algumas 2004 não podem fazer o desbloqueio permanente ou ficam com a consola brickada.
 
Topo