• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alex Guerrero Jr., o milionésimo fã da WWE nas redes sociais

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0


Para Alex Guerrero, o dia 23 de julho acaba de se tornar 1000 vezes melhor.

4454896_azI9B.jpg

O fã de longa data da WWE, oriundo de San Antonio, foi surpreendido há dias quando seguia a página do Facebook do Raw e acabou por se tornar o milionésimo seguidor da WWE nas redes sociais, juntando-se assim às festividades do marco histórico que ajudará a cimentar a WWE como uma das marcas mais seguidas do mundo. Um telefonema depois e Guerrero, de 27 anos, soube qual seria a sua recompensa: bilhetes grátis para assistir ao 1000º episódio do Raw, em St. Louis, Missouri.

“Não consegui refrear a minha excitação quando descobri – estava no trabalho! “ disse Guerrero ao WWE.com.

O farmacêutico que diz ser fãs da WWE “desde sempre” assiste normalmente ao Raw SuperShow em casa ou quando está com os amigos, muitos dos quais também são fãs. Segue há muito a WWE, mas diz que já não assiste a um espetáculo ao vivo desde o “Royal Rumble” 2007, que se realizou na cidade natal de Guerrero.

Esse espetáculo contou com o memorável Combate pelo Título da WWE com John Cena. É seguro dizer que Guerrero está ainda mais entusiasmado por ver o que se vai passar no Raw 1000, que promete trazer de volta Superstars como os D-Generation X e eventos surpreendentes como o casamento de Daniel Bryan e AJ. A primeira coisa que Guerrero salienta como mais entusiasmante nessa noite é o regresso de The Rock, descrito pelo fã como o seu Superstar “preferido de todos os tempos”, mas há muitas coisas que o entusiasmam na programação do espetáculo.

“Estou entusiasmado para ver os DX, super excitado para ver o CM Punk, um dos meus favoritos mesmo quando ainda estava na ECW... E qualquer Superstar que apareça”.

E quanto ao antecipadíssimo Combate pelo Campeonato da WWE entre Punk e John Cena? Bem, aí é que Guerrero de mostra dividido.

“Quero que o Cena ganhe, mas acho que o Punk é que vai ser o vencedor”, disse Guerrero sobre o emocionante combate. “Gosto da atitude dele e da forma como encara o wrestling. Ele percebe o que é importante, gosto do facto dele não aceitar tretas de ninguém”.

O prémio conquistado por Guerrero tem uma vertente realmente única: vai participar no espetáculo e nas páginas das várias redes sociais da WWE. Ninguém sabe a dimensão que este sortudo fã vai ganhar nessas mesma redes. É seguro dizer que vai realizar um sonho, na melhor noite para o fazer.

“Quero ser surpreendido”, disse Guerrero ao WWE.com sobre o espetáculo. E é seguro dizer que ele próprio é uma dessas surpresas, já que o entusiasmo é garantido.

wwe.sapo.pt
 
Topo