• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda amiko alien2 sinal

fred26

GF Bronze
Entrou
Jul 7, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, tenho um amiko alien2, instalei enigma2 e lista de canais,até aí tudo bem.O problema agora é que não consigo configurar o tuner e nao tenho sinal.alguem me pode dizer como configurar o tuner?Obrigados
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
2012-07-29 11.02.11.jpg2012-07-29 11.02.32.jpg
Olá amigos, tenho um amiko alien2, instalei enigma2 e lista de canais,até aí tudo bem.O problema agora é que não consigo configurar o tuner e nao tenho sinal.alguem me pode dizer como configurar o tuner?Obrigados
 

fred26

GF Bronze
Entrou
Jul 7, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ola amigo serpa,desde já obrigado pela disponibilidade,eu não referi e por isso peço desculpa mas eu quero configurar para cabo e nao satelite,em spark funciona bem mas em enigma não consegue receber sinal.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo ai nao te posso ajudar pk nao sei.
A imagem que tens é esta da pkteam?
Esta imagem e para amiko alien 8900 nao sei se funciona bem na amiko alien 2.
 

fred26

GF Bronze
Entrou
Jul 7, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Vou manter em Spark e esperar que saia uma imagem enigma2 compativel com Alien2 cabo_Obrigado pela disponibilidade amigo serpa.
 
Topo