• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metallica voltam aos estúdios em setembro para gravar novo álbum

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Em entrevista à revista «Metal Hammer», o baterista Lars Ulrich revelou que os Metallica vão entrar em estúdio em setembro para gravar o sucessor de «Death Magnetic», de 2008, e que o novo disco vai sair em 2013.

«Sempre que James Hetfield pega numa guitarra, riffs brilhantes saem dela e eu tento certificar-me de que todos são gravados e faço o possível para os acompanhar e colocar uma batida por trás», contou o baterista.

«Existem, obviamente, milhões de ideias aguardando para serem transformadas em música. Quando terminarmos o projeto do filme em 3D e o [festival] Outside Lands, que deve acontecer no início de setembro, vamos concentrar-nos apenas em novas músicas e tentar fazer outro álbum», continuou Ulrich.


iol
 
Topo