• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multas de trânsito.

Multas de transito


  • Total de eleitores
    0

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
O Estado já cobrou 47 milhões de euros em multas de trânsito no primeiro semestre de 2012. Foi multado/a nos últimos dois anos?

Sim
Não
Não conduzo/não tenho carro
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
O Estado já cobrou 47 milhões de euros em multas de trânsito no primeiro semestre de 2012. Foi multado/a nos últimos dois anos?

Sim
Não
Não conduzo/não tenho carro

Na verdade parece muito dinheiro mas também e na verdade , devemos estar cientes de que ficaram por cobrar ainda muitos milhões .

Pois ... sei como as coisas funcionam MAS ... ninguém fala dos milhões de contra-ordenações e das 247 mortes em acidentes, [ 1.º semestre 2012 ] alguns dos quais provocados por excesso de álcool no sangue .
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
Bem visto amigo billshcot, concordo plenamente contigo.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
eu ja nao apanho uma multa ha mais de 5 anos :)

ps: acresceitei uma enquete
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Para já ainda nada, a não ser que venha a caminho...:naodigas:
Algumas vezes temos tendência para abusar, é uma questão de sorte...


cumps
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Multas no transito:
- Excesso de velocidade;
- Estacioanamento em locais com parquimetro;
A última multa foi à 2 anos, quando multar-me em 120 euros por excesso de velocidade, e duas multas de estacionamento: uma no valor de 30 euros por estacionamento em locais de parquimetro, tendo pago 30 euros na Fonte Luminosa (Lisboa) e 5 euros na Amadora.

 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Conduzo à 34 anos e a última multa foi por causa de perder uma pala na roda de trás, por isso à mais de 15 talvês 20 anos.
Mas nunca é tarde para voltar a ser apanhado, embora tenha cuidado.
 

gilvaz241058

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
eu tive uma multa mais estupida foi multado no parque do minipreço porque pos o carro em cima da linha de marcaçao dos lugares de estacionamento
e sem reclamaçao
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Fui o ano passado.
Mão leve em moto, excesso de velocidade em 15Km/hora segundo eles. :Espi41:
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0



Ora bem

em 20 anos de carta a ficha das multas está limpinha, pelo menos até hoje:msnm_com_br007-03:


só tenho receio que gostem muito de mim e me tirem alguma foto no radar:shy_4_02:



Bj
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
É impressionante que nesta enquete, a votação entre os hereges e os samaritanos estão equilibrados.:msnm_com_br007-03:
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
É impressionante que nesta enquete, a votação entre os hereges e os samaritanos estão equilibrados.:msnm_com_br007-03:


Pura sorte nino :shy_4_02: sabe- se lá ás vezes...ao que se escapa.


:msnm_com_br007-03:
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Não tenho números mas parece que o desequilíbrio está na quantidade de vezes que cada um é mandado parar!:naodigas:
Aqui na província temos um guarda por cada condutor :msnm_com_br007-03:e aí?
Façam cem quilómetros no Alentejo num dia com um carro de dez anos e depois digam-me quantas vezes são mandados parar!
Se fizerem isso várias vezes por semana quero ver quanto tempo se andam a rir Aqui está sempre alguém atento aos distraídos mesmo que sejam samaritanos:Espi06:
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Sim. 2 vezes em França. Raio dos Radares...
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Já levei umas 2 ou 3 por falta de documentos.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Bem eu no ano passado ao vir para Alemanha, só em Franca nos radares, apanhei 4...E todas no mesmo dia!!!

A minha sorte é que nunca cá chegou nada para pagar...

De resto aqui, onde vivo "Alemanha" lá de 2 em 2 meses lá chega uma para pagar, tambem radares claro...

Aqui há quase tantos radares, como pessoas...Evita-se o primeiro, e cai-se no segundo...

com Isto tudo, já lá estao algumas centenas de €€€

Sou muito cuidadoso, nas zonas 30 Km, Escolas, e locais de habitacao...Na auto estrada, vias rápidas, etc. se estiver pouco transito

facilmente chego aos 280, 290 e 300 Km/h ( se estiver sozinho)
 
Última edição por um moderador:
Topo