• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edition 2100 FTA. Será que ainda funciona?

djepereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!
Tenho um Edition 2100FTA parado há alguns anos. Vou tentar ressuscitá-lo de novo.
Vou dando noticias.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo

Com esse deco ainda podes ver o Áustria sat e ORF no Astra 19.2’E e a tv globo e a Rai 1 2 3 4 no Hotbird 13.0’E


--------------------
Austria sat no Astra 19.2'E

CRYPTOWORKS
------------------------
Provider: 0D0510
------------------
11739 V 27500 3/4

MTV Hits
MTV Dance
VH-1 (Video Hits One)
MTV Rocks
-------------------------
10920 H 22000 7/8

AXN Deutschland
Sportdigital.tv
-------------------------
11973 V 27500 3/4

MTV Music
------------------------
12148 H 27500 3/4

Alpenglühen TVX
-----------------------
12187 H 27500 3/4

RTL Living
-----------------------
12343 H 27500 3/4

Hustler TV
Animax
----------------------
12544 H 22000 5/6

Sat 1 Comedy
Kabel Eins Classics
----------------------
12721 H 22000 5/6

Dorcel TV

============

ORF Digital no Astra 19.2'E

CRYPTOWORKS
------------------------
Provider: 0D0504

------------------------------
12051 H 27500 3/4

Puls 4 Austria
-------------------------
12148 H 27500 3/4

Alpenglühen TVX
-------------------------
12662 H 22000 5/6

Austria 9 TV
-------------------------
12692 H 22000 5/6

ORF 1 e ORF 2
ATV (Austria)

===============
Rai 13°East Hotbird 10992V 27500 2/3

Seca
Ident: 0030

----------------

TV Globo International (13,0°E)
ident C102 [Nagra2]

11585 V 27500 3/4


:espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
boas amigo

Com esse deco ainda podes ver o Áustria sat e ORF no Astra 19.2’E e a tv globo e a Rai 1 2 3 4 no Hotbird 13.0’E


--------------------
Austria sat no Astra 19.2'E

CRYPTOWORKS
------------------------
Provider: 0D0510
------------------
11739 V 27500 3/4

MTV Hits
MTV Dance
VH-1 (Video Hits One)
MTV Rocks
-------------------------
10920 H 22000 7/8

AXN Deutschland
Sportdigital.tv
-------------------------
11973 V 27500 3/4

MTV Music
------------------------
12148 H 27500 3/4

Alpenglühen TVX
-----------------------
12187 H 27500 3/4

RTL Living
-----------------------
12343 H 27500 3/4

Hustler TV
Animax
----------------------
12544 H 22000 5/6

Sat 1 Comedy
Kabel Eins Classics
----------------------
12721 H 22000 5/6

Dorcel TV

============

ORF Digital no Astra 19.2'E

CRYPTOWORKS
------------------------
Provider: 0D0504

------------------------------
12051 H 27500 3/4

Puls 4 Austria
-------------------------
12148 H 27500 3/4

Alpenglühen TVX
-------------------------
12662 H 22000 5/6

Austria 9 TV
-------------------------
12692 H 22000 5/6

ORF 1 e ORF 2
ATV (Austria)

===============
Rai 13°East Hotbird 10992V 27500 2/3

Seca
Ident: 0030

----------------

TV Globo International (13,0°E)
ident C102 [Nagra2]

11585 V 27500 3/4


:espi28:

O que ele perguntou foi se ainda funciona...

Como vamos saber se o receptor é teu? Experimenta ligar a tomada e se der luz funciona lol
 

djepereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Funcionar, funciona, mas queria ver se conseguia arranjar alguma forma de conseguir ver os canais do hispasat (pagos).
 

djepereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Actualizar como? Qual o firmware que permite que isso funcione?
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
para veresos que sao pagos de borla tens que meter a MEO lolol . eu tenho mas em card che r in g e nao com os edision sim com DREAM. como estou na suiça nao tenho maneira de te vender lolol o people que me vende nao quer vender pa tugal. abraço
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
vender? eu a pensar que era grátis... outra coisa eu não venho aqui à muito tempo... antigamente havia pedidos de c lines e outras coisas do género... isso foi tudo banido? é tudo pago como diz o Sr Oliveira dono da Sport Tv... então as dream servem para quê? Compro um cartão e pago e tenho de partilhar? Então pago e não gasto um balúrdio em boxes linux... qual o objectivo do cs? partilhar e receber canais dos outros de volta? fazer zapping a 3000 ou 4000 canais... e depois ir dormir? opa tenham juízo ...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
para veresos que sao pagos de borla tens que meter a MEO lolol . eu tenho mas em card che r in g e nao com os edision sim com DREAM. como estou na suiça nao tenho maneira de te vender lolol o people que me vende nao quer vender pa tugal. abraço

caro amigo para dares esse tipo de respostas nem deias...........

aqui nao se vende nada e esperemos que tu tn nao vendas pk dps vais ter xatices..........
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
vender? eu a pensar que era grátis... outra coisa eu não venho aqui à muito tempo... antigamente havia pedidos de c lines e outras coisas do género... isso foi tudo banido? é tudo pago como diz o Sr Oliveira dono da Sport Tv... então as dream servem para quê? Compro um cartão e pago e tenho de partilhar? Então pago e não gasto um balúrdio em boxes linux... qual o objectivo do cs? partilhar e receber canais dos outros de volta? fazer zapping a 3000 ou 4000 canais... e depois ir dormir? opa tenham juízo ...

eu sinceramente nao entendi lá mt bem o k disseste............mas vou tentar

a secçao k falas de trocas existe sim senhor mas mais restringida............
e dps para fazeres cardsharing obvio k para teres esse sistema tens k ter alguma coisa para trocar ou entao vejamos

eu tenho um card zon com tvcines e sport tvs e paga por exemplo 70 euros mensais(valor a sorte),e tu dizes-me "olha o avense eu nao tenho nada para te dar vamos trocar pk eu nao kero gastar dinheiro e kero ver a borla" eu respodo-te " vai mamar na quinta pata do cavalo"(atençao isto sao exemplos) ou seja eu pago 70 euros e tu para veres do meu card vais estar mt bem sentadinho no sofá a mamar do meu card e eu no final do més k o pague loool

cardsharing= partilha de cartoes e nao partilha de mamoês........... ou seja pegas adquiras um pacote a um operador compras um receptor em linux metes o card na box com as devidas configuraçoes e a seguir partilhas para dps poderes receber........

cumprimentos
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Claro já percebi ..não tenho problema nenhum... já compreendi como funciona.. era essa a minha duvida... prefiro pagar e ver eu só em casa... pois tenho meo fibra e como é óbvio não vou pagar para ter um pacote satélite... pensei que houvesse outro tipo de servidores ou algo do género... mas assim acho complicado... antigamente com os edision e companhia limitada era diferente.. fico me pelos canais livres e alguns canais que o velho edision ainda abre :) as dream ficam para um dia.. talvez nunca .. hihi...

Va cumprimentos e obrigado pelos esclarecimentos
 

djepereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelos esclarecimentos.
Fiquei a perceber que com o meu edision não faço nada.
Sendo assim qual o aparelho que me recomendam (preço/qualidade) para me iniciar nesse mundo do cs?
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
é claro que nao vendo. mas para dar ideias teria que saber da-las. quando havia os codigos, ensinei muita gente a funcionar com o edision, mas quando acabou esse sistema TODA A GENTE ME MANDOU TOMAR PELO C...U sabendo eu que edision funka em cardsha, a resposta de quem sabia, era . vai procurar. eu ensinava passo a passo para que toda a gente estivesse por igual, mas no card registei uma enorme falta de vontade e até indiferença (tal como ainda continua). este saite era bom, pq toda a gente partilhava, neste momento nao é assim, por isso deixei de frequentar. voltei por curiosidade e vejo que agora os moderadores acabam por nao ser grandes moderadores. bom .. vou jogar poker lololol fikem b
há eu paguei 400 francos e pago 10 francos por mes para ver. é assim a vida loloi
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Ora aí está uma resposta realista... A minha opinião é a mesma... Uns anos atrás o fórum não era assim, ficou tudo muito estranho, deve ser da crise, mas em muita gente a crise está na cabeça delas...

Um abraço a todos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
é claro que nao vendo. mas para dar ideias teria que saber da-las. quando havia os codigos, ensinei muita gente a funcionar com o edision, mas quando acabou esse sistema TODA A GENTE ME MANDOU TOMAR PELO C...U sabendo eu que edision funka em cardsha, a resposta de quem sabia, era . vai procurar. eu ensinava passo a passo para que toda a gente estivesse por igual, mas no card registei uma enorme falta de vontade e até indiferença (tal como ainda continua). este saite era bom, pq toda a gente partilhava, neste momento nao é assim, por isso deixei de frequentar. voltei por curiosidade e vejo que agora os moderadores acabam por nao ser grandes moderadores. bom .. vou jogar poker lololol fikem b
há eu paguei 400 francos e pago 10 francos por mes para ver. é assim a vida loloi

entao continua a pagar k fazes mt bem e nao tens chatices com ninguem.............porreiro

quantos manuais keres a explicar como se faz cradsharing com uma dreambox? se passares pela secçao sao aos montes.............ah pois falta de tempo,os filhos a mulher ,enfim........... uns teem tempo outros nao,meu amigo uns sao ricos outros nao,uns pagam a crise outros nao................

para quem ensinou mta gente a trabalhar com os edisions a meter keys nao me venhas dizer k com um bocadinho de esforço da tua parte e com um bocadinho de socializaçao hoje saberias o k fazer e saberias fazer cardsharing.................

falta de vontade,pouco apetite para aprender,e dps sao sempre os outros k teem culpa..............

quem está a pagar aos payservers continuem assim,fazem mt bem,quando vier o apagao(já faltou mais) dps peguem e queixem-se a esses payservers k o sistema está donw.........


eu gostaria de pedir ou perguntar se existe aqui alguem a quem eu nao ajudei,lanço este desafio aqui publicamente.............
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ora aí está uma resposta realista... A minha opinião é a mesma... Uns anos atrás o fórum não era assim, ficou tudo muito estranho, deve ser da crise, mas em muita gente a crise está na cabeça delas...

Um abraço a todos

engraçado tu com 6 anos de casa com 76 posts deves de ter ajudado mt e mta gente para escreveres da forma k escreves............

e nao eras tu que querias fazer cardsharing mas os outros é que tinham que pagar a mensalidade para tu veres? nao kerias partilhar um card teu pk pagar por pagar por pagar pagavas a zon? pois e a crise vai é na cabeça dos outros.................

o k voces querem sei eu.....................

cardsharing=partilha de cartoes
payservers= xulice á custa dos outros
mamar= preguiça,falta de apetite para aprender.............

atençao com isto nao quero ofender ninguem que esteja nesta situaçao eu simplesmente axo que se eu aprendi(alguma coisa) a fazer cardsharing e sou um nabo do caraças os outros tb podem aprender,mas aprender no intuito de fazer disto um hobie e nao para negocios obvio que engloba um bocadinho de esforço,de leitura para dps tiram o proveito............

cumprimentos
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Mas eu não sou nabo... O problema está aí.. Mas pronto.. Servidores pagos vai sempre haver, a tentação é sempre superior e depois é como aqueles dois do Norte que o ano passado foram apanhados com servidores montados e 600 clientes pagantes.. Alerto desde já o pessoal para isso porque sei que há ainda boa gente que o faz, mas tenham cuidado, o tráfego de Internet utilizado é obviamente controlado quando em excesso... De resto se tiver que aprender um dia posso sozinho, não só neste fórum há manuais, até no estrangeiro há, mas pronto. Não quis ofender ninguém.. Aliás eu até inicialmente perguntei se havia alguns servidores que funcionassem livremente tal como vi em sites internacionais... Eu sei que cada box é um servidor mas sei de outros modos de fazer servidor mas sem boxes..
De resto não me intrepetem mal, por vezes posso ser ofensivo, mas quando vejo podes acima do meu, e não me refiro aos do avense, a dizer eu pago isto para ter aquilo, bah, tretas.

Cumprimentos a todos
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
BOM ! Talvez devesses saber que na altura dos codigos nao se falava quase nada do cards. nao se falava e onde estava a falar disso, tava fechado para alguns que continuavam a estudar ( e ate acho bem) mas poderiam deixar akeles que postavam mensagens que ajudavam que partecipavam, poder saber mais e ............ olha é tudo uma bla bla bla,,,,, sim irei continuar a pagar pq nao me ralo, nao me falha, e quando vier o apagao que irá demorar MUITO TEMPO, ao contrario de que dizes. (fonte segura) já que quem me fornece nao é um amigo que sabe só fazer card, nao sei se me fiz entender. bom xau fica bem
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
a tua maneira de falar leva-me a entender que es servidor.
espero que essa raiva aos que serveM seja verdadeira e nao apenas uma espressao para. sabe se lá.
se fores realmente um bom moderador metes no minimo um post para redirecionares quem nao percebe nada disto, e a partir daí sim podes mandar as bocas que até agora mandaste.
por isso eu digo que os melhores moderadores que conheci aki eram o BATISBOMBA e o DUCK.
Estes no minimo faziam o ke eu disse e depois perguntava se queriam tb que lhe dessem a cerelac á boca lolololol. nao era esta a espressao mas era parecida.
agora digo o mesmo que tu. nao quero com isto ofender ninguem.
quanto ao sempre ajudaste, percebi com este rapaz lolololololol rapido de descobrir um nao?!!!!! lolol.
 
Topo