• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda gm 990 spark

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
viva ! preciso de ajuda no gm spark. já meti o rescue mas nao consigo passar daí pois o comando deixa de funcionar. em enigma funciona tudo ok.
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
problema resolvido .o que causava o problema era o rescuo ser do gm990 . com o rescue do spark reloaded ficou resolvido
 

ptGuy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
problema resolvido .o que causava o problema era o rescuo ser do gm990 . com o rescue do spark reloaded ficou resolvido

Boas mabri
Já agora, se pudesses partilhar a origem desses ficheiros de recuperação, agradecia. Estou com um problema semelhante... (talvez PM se não for permitido links...)
Obrigado! Cumps...
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
o recuperador de imagem é para o gm spark reloaded . já tentei anexar mas nao posso, pois ocupa quase 55mb.
 
Última edição:

ptGuy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
o recuperador de imagem é para o gm spark reloaded . já tentei anexar mas nao posso, pois ocupa quase 55mb.

Eu já tentei com inúmeros ficheiros... nada. Chega a uma altura do boot que fica em "NULL" e não passa disso!
Confirma por favor se é assim que se faz:
Colocar o ficheiro de recuperação num pasta "spark" na raiz de uma drive usb e conectar.
Ligar com o OK pressionado.
Quando entrar no "menu" do boot, clicar para direita.
Deixar o boot correr...
Depois disto, reinicio e nada...
Tento o mesmo com um ficheiro spark normal (sem ser de recuperação)... nada... Encrava sempre no NULL.
Alguma sugestão?
Obrigado!
ps: por favor manda-me o link para esse ficheiro por PM.
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Eu já tentei com inúmeros ficheiros... nada. Chega a uma altura do boot que fica em "NULL" e não passa disso!
Confirma por favor se é assim que se faz:
Colocar o ficheiro de recuperação num pasta "spark" na raiz de uma drive usb e conectar.
Ligar com o OK pressionado.
Quando entrar no "menu" do boot, clicar para direita.
Deixar o boot correr...
Depois disto, reinicio e nada...
Tento o mesmo com um ficheiro spark normal (sem ser de recuperação)... nada... Encrava sempre no NULL.
Alguma sugestão?
Obrigado!
ps: por favor manda-me o link para esse ficheiro por PM.
para carregar : 1- formatar uma pen em fat 32 / 2-carregar os ficheiros« mimage» +«userfsub.img» numa pasta com o nome: spark / 3-colocar a pen na porta usb ,desligar o receptor no botão traseiro on/off --manter pressionado o botão ok do painel frontal -- ligar o receptor no botão traseiro ( vai aparecer a palavra «forc» no display) --carregas no lado direito ( vai aparecer no display a palavra «fact»)--carregas no ok e deixa descarregar (vai demorar alguns minutos)
PS:quando entrar em boot nao te esqueças que normalmente tens estar ligado por hdmi ,se tal nao for possível porque não o tens carrega no botão « VFormat (cima lado esquerdo) do comando até passar para scart segue a instalação e o restante será da tua preferência.
PS.2: já te enviei a 17-8 o link do forum onde poderias sacar o ficheiro
 

ptGuy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
para carregar : 1- formatar uma pen em fat 32 / 2-carregar os ficheiros« mimage» +«userfsub.img» numa pasta com o nome: spark / 3-colocar a pen na porta usb ,desligar o receptor no botão traseiro on/off --manter pressionado o botão ok do painel frontal -- ligar o receptor no botão traseiro ( vai aparecer a palavra «forc» no display) --carregas no lado direito ( vai aparecer no display a palavra «fact»)--carregas no ok e deixa descarregar (vai demorar alguns minutos)
PS:quando entrar em boot nao te esqueças que normalmente tens estar ligado por hdmi ,se tal nao for possível porque não o tens carrega no botão « VFormat (cima lado esquerdo) do comando até passar para scart segue a instalação e o restante será da tua preferência.
PS.2: já te enviei a 17-8 o link do forum onde poderias sacar o ficheiro

Obrigado pela ajuda, muito detalhada!
Se calhar estava a encalhar por estar ligado por scart!!! :-o
Assim que puder vou testar as tuas indicações.
Muito obrigado!!
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Caro amigo se poderes partilhar os files agradecia.
 
Última edição:

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
viva amigo ! quero partilhar ,mas tal não é possível devido ao tamanho do ficheiro (quase 55mb).
 
Topo