• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Menino que queria 100 Euros!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Um menino de 5 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante duas semanas para que Deus o ajudasse.

Como nada acontecia resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido.

Os correios quando receberam uma carta endereçada para "Deus-Portugal" encaminharam-na para o Primeiro Ministro: Pedro Passos Coelho.

Passos Coelho leu a carta e ficou muito comovido com o pedido. Resolveu então mandar uma nota de 10 euros para o menino, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança pequena.

O miúdo quando recebeu os 10 euros imediatamente notou o endereço do remetente: Governo Português.

Pegou de novo em papel, numa caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
- Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi, contudo eu pediria que, na próxima vez, o Senhor mandasse directo pro meu endereço, porque quando passa pelo Governo Português, esses filhos da P***. ficam logo com 90%!!!
 
Topo