• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os 5 magníficos para TomTom

Status
Não está aberto para novas respostas.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Os 6. Axo k preciso deles todos. Pk e a primeira vez k vou tentar mudar os mapas no meu tomtom. E desde ja o meu obrigado.

é assim : não vais precisar do material todo
se vais fazer uma actualização , deves em 1.º lugar fazer um backup da máquina
depois deves arranjar um mapa e respectivo meta.txt
deves também ter um activador, por exemplo o albert´s ou o fast
convém anotares o Devioce ID da máquina
e ... não te esqueças de actualizar voa TTHome para que o sistema te actualize o navcore que depois terá de ser compatibilizado com o mapa que queres colocar no GPS
entendeste tudo ?!
 

demedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
é assim : não vais precisar do material todo
se vais fazer uma actualização , deves em 1.º lugar fazer um backup da máquina
depois deves arranjar um mapa e respectivo meta.txt
deves também ter um activador, por exemplo o albert´s ou o fast
convém anotares o Devioce ID da máquina
e ... não te esqueças de actualizar voa TTHome para que o sistema te actualize o navcore que depois terá de ser compatibilizado com o mapa que queres colocar no GPS
entendeste tudo ?!

entender eu entendi. agora de vou conseguir fazer ja é outra coisa. mas eu ja tenho o tthome 2, e saquei um manual que estava aqui no forum. mas depois ao fazer isso venho aqui ao site e vou seguindo as tuas informaçoes.
como sei qual é os mapa mais utilizado? o que eu tenho é o europa ocidental.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
entender eu entendi. agora de vou conseguir fazer ja é outra coisa. mas eu ja tenho o tthome 2, e saquei um manual que estava aqui no forum. mas depois ao fazer isso venho aqui ao site e vou seguindo as tuas informaçoes.
como sei qual é os mapa mais utilizado? o que eu tenho é o europa ocidental.

então vamos lá recapitular :
já tens mapa é isso ? e qual o navcore q tens na máquina qual é ? vê o ficheiro ttgo.BIF, abre-o com o bloco de notas e vê a versão da aplicação
 

demedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Não ainda nao tenho o mapa. Tenho a funcionar mas é um mais antigo. Pk eu costumava pagar 25€ para me fazerem isso. Mas agora vou tentar fazer eu mesmo. Mas vou fazer isso só daqui a duas semanas pk vou precisar dele esta semana e n quero arriscar a ele n funcionar lol. Primeiro queria os programas necessários e o mapa mais recente
 

ajsferreira3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
pedido de envio dos links sff

Boa tarde eu vou tentar instalar o mapa de frança no meu tomtom one será que me podia enviar os links dos 6 magnificos e
se possivel dar-me umas dicas para a instalação_Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde eu vou tentar instalar o mapa de frança no meu tomtom one será que me podia enviar os links dos 6 magnificos e
se possivel dar-me umas dicas para a instalação_Obrigado

mas para actualizares a máquina ñ precisas de todo o arsenal, basta-te, em principio, um activador ...
mas diz-me lá o que já tens por ai
 

ajsferreira3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta tão rápida;eu actualizei o meu tom com o mapa iberia mas já foi há muito tempo,
ou seja os programas que utilizei já "foram" e além disso nem me lembro do procedimento agradeço
ajuda.A unica coisa que tenho é o mapa France_900_4602,já descompactei e enviei para a pasta com este nome(ainda no PC).
Obrigado e desculpe pela ignorância...
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Obrigado pela resposta tão rápida;eu actualizei o meu tom com o mapa iberia mas já foi há muito tempo,
ou seja os programas que utilizei já "foram" e além disso nem me lembro do procedimento agradeço
ajuda.A unica coisa que tenho é o mapa France_900_4602,já descompactei e enviei para a pasta com este nome(ainda no PC).
Obrigado e desculpe pela ignorância...

se tens já esse mapa que referes, então que tenhas em atenção que para o rodares tens de ter um navcore da v 9.02x ou superior
enviei link para o activador -> albert´s ...
quanto ao procedimento de actualização vê na secção tomtom -> tutoriais aquele que melhor se adapta ao material que tens disponivel
 

gilinho1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um GPS GO LIVE 820, com menos de um ano, não consigo aceder ao conteudo do mesmo, tem um cartão de memória de 2 GB e memória interna de 2 GB.Poderão dar-me uma ajuda.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite,

Tenho um GPS GO LIVE 820, com menos de um ano, não consigo aceder ao conteudo do mesmo, tem um cartão de memória de 2 GB e memória interna de 2 GB.Poderão dar-me uma ajuda.

para acederes à memória interna e/ou SD desse equipamento, tens de correr o myTomTom
 

juniorII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas a todos! Amigo billshcot, se me puder disponibilizar os links, agradecia.
Cumprimentos
 

demedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
então vamos lá recapitular :
já tens mapa é isso ? e qual o navcore q tens na máquina qual é ? vê o ficheiro ttgo.BIF, abre-o com o bloco de notas e vê a versão da aplicação

amigo billshcot desculpa nao ter aparecido mas estive muito ocupado nos ultimos tempos.

ja actualizei o meu tomtom para ter o novo novcore ja tenho o pograma para ativar os mapas mas falta-me o mapa mais recente,será que me podes desponibilizar isso?

aplicaçao 8.410(1218/040301)
siatema operativo: 1000

32MB de ram (livres:32.0MB)
gps v1.20, arranque 1.0012
mapa: western_and_central_europe_2GB
v830.2306
idioma : portugues.
 

ppscp

GF Prata
Entrou
Nov 16, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Agradecia se possivel, me disponibilizasses os 6 magnificos

grato pela ajuda e compreensão

Paulo Pereira
 

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Boa noite! Caso seja possível, agradecia o envio dos magníficos. Cumprimentos, obrigados
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo