• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear router

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
boas amigos eu não sei se aqui é o sitio indicado para postar isto, mas é o seguinte eu tenho um router thomson tg712 da vodafone e gostaria de desbloquear para funcionar noutra operadora por ex. sapo ou meo alguém me sabe dizer se é possivel ou não?
obrigado.
 

luismgh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Ser possível, é! No entanto, os routers são bloqueados aos operadores porque são alugados e tem que ser devolvidos quando se desiste do isp em causa.
Arriscas-te a mandar o router para o galheiro ao pôr-lhe um firmware não oficial. E se pretendes por isso a funcionar no MEO esquece, a PT não permite por causa do IPTV, começas logo com freezes na imagem. No Sapo já é outra história, como só vendem net e telefone é possível usar um router do cliente, no entanto ao contratares Sapo Adsl a PT envia-te sempre um router com a adesão.
Quaisquer que seja os Thomsom, são uma bela porcaria. Se fosse um Asus ou um Belkin, já valia o trabalho, agora um Thomson.

Cumps,
 

xsarapicasso

GF Bronze
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
os routers da meo não prestao???essa deve de ser a piada do dia ou entao nao estamos a falar da mesma coisa...o TG787 DÁ PELA BARBA A esses belkins e linksys(routers de treta) agora se estao a falar de outro modelo...isso já é outra historia...
 

FERNANDO CORREIA 2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
PRECISAVA DE DESBLOQUIAR AS PORTAS 10024/10025 DO REUTER DA MEO THOMSON TG784. ******,CASO FICA BEM FEITO.O MEU EMAIL.Não volto a colocar o meu mail só o faço por PM ,
FERNANDO CORREIA FAFE PORTUGAL

Faça o favor de desligar o Capslok
 
Última edição por um moderador:

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
PRECISAVA DE DESBLOQUIAR AS PORTAS 10024/10025 DO REUTER DA MEO THOMSON TG784. ******,CASO FICA BEM FEITO.O MEU EMAIL.Não volto a colocar o meu mail só o faço por PM ,
FERNANDO CORREIA FAFE PORTUGAL

Faça o favor de desligar o Capslok

Passe aqui Apresentação/Regras e Condições


[video=youtube;WuGWwBlqCg8]http://www.youtube.com/watch?v=WuGWwBlqCg8#t=40[/video]
 
Topo