• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva ts100 firmware sfts100_mod_a120_v1 com lista canais ZON-MEO-D+

nv023068

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas alguém tem disponibilidade para me ajudar com um Ariva ts 100 estou a tentar meter as linhas por cccam mas da erro no login ja coloquei o firm que esta disponibilizado no forum mas da erro na mesma ja coloquei as linhas noutros aparelhos e funcionam e neste não.
Este ts100 pode funcionar por ccam ?
Obrigado.

Viva,
Tens a Ariva TS100 HD combo?
Qual o firmware que tens?
Eu tenho aqui uma por casa funcionar à algum tempo sem qualquer problema...
Como inseriste as linhas? A forma mais simples de as colocares é por USB num ficheiro com o nome (allshares.dat).
Após a submissão do ficheiro terás de fazer login ou colar o login automático.
Verifica se a tua box está a receber IP do router. Verificar também o dhcp do router e podes experimentar repor parâmetros de fábrica.
Da feedback depois.

Cumpz
 

migusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ola ,
Muito obrigado pela disponibilidade mas já detectei o erro estava a colocar a linha em duplicado ou seja o outro equipamento que esta noutra sala tem que estar desligado por isso este não fazia login dava erro.
Obrigado na mesma .
Cumprimentos.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Ola ,
Muito obrigado pela disponibilidade mas já detectei o erro estava a colocar a linha em duplicado ou seja o outro equipamento que esta noutra sala tem que estar desligado por isso este não fazia login dava erro.
Obrigado na mesma .
Cumprimentos.

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tantos anos e ainda nao sabias isso?? e depois vens logo faser perguntas dessas
 

RSU´s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas a todos alguem consegue arranjar um firm para o Ariva ts100 hh combo o meu parou de botar preciso inserir novamente o firm agradeço desde já a disponibilidade
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
nao consigo aceder a esse post

alguem tem que me possa disponiblizar a lista de canais para a Ariva TS-100 ?

Obrigado
O post existe na mesma,
e têm acesso quem ajuda o fórum a crescer e participa.
Continua a participar que poderás ter acesso ao mesmo.
 
Topo