• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva ts100 firmware sfts100_mod_a120_v1 com lista canais ZON-MEO-D+

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Ariva ts100 firmware sfts100_mod_a120_v1 com lista canais ZON-MEO-D+
 

Anexos

  • DumpFile c.rar
    2.1 MB · Visualizações: 757

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Podes só explicar editaste a lista de favoritos? foi tudo à unha?

[[]]
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Por favor ajudem me a por o meu deco ariva TS100 a florir novamente, não sei que fazer mais
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Por favor ajudem me a por o meu deco ariva TS100 a florir novamente, não sei que fazer mais

O tópico de recuperação explica tudo.... Segue os passos apontados por todos os que tentaram ajudar... podes também experimentar, depois de carregar em next... desligar o receptor atrás, esperar uns segundos, se a mensagem nao mudar, voltar a ligar atrás :)

... mantém o pedido de ajuda nesse tópico, espalhar por outros só te vai confundir ainda mais.

[[]]
 
Última edição:

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
ola boa tarde nalgas ve se podes ajudar leaorex ele presica de ajuda e penso que tu persebes ta um abraço
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Vou ver o que se arranja... ;)

[[]]
 

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Manual

por favor ajudem me a por o meu deco ariva ts100 a florir novamente, não sei que fazer mais

amigo á algo que estas á fezer mal vé isto sém pressa
 

Anexos

  • Manual Recuperación Ariva TS100.pdf
    139.9 KB · Visualizações: 309

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Podes responder à minha pergunta...

[[]]
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Gforum - Digital (#Manual - Dar vida a um Openbox/Skybox)

ja consegui instalar esse firm, tinah um problema com o cabo rs232, mas nao sei que passos seguir agora, nao apareçe nada no visor do deco, mas se ligar À tv apareçe embora nao consiga utilizar o comando, nao o aceita
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas depois de muitas voltas, lá consegui ressuscitar o deco.
Tinha um problema com o cabo rs232, tive que o soldar de novo, e funcionou.
Pus o firm do amigo lascarino e ja ligou pelo menos.
agora vejo esta informação: maincode SFTS100A
este firm esta correto para o ariva TS100 ?!
Abraços, e obrigado a todos os que me ajudaram!!!!!!!!
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que está resolvido... Quanto a este firmware, à partida deve funcionar... Falta esclarecer a forma como foi adicionada a lista de canais... Se tiver sido importada do firmware normal não existe garantia de que as alterações adicionadas a este firmware especifico se mantenham...

[[]]
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas, está a funcionar, mas tentei por a lista de canais que tenho num 120 COMBO, mas nao deu, alguém em sabe dizer porque ?!!!!!!!!
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Porque tens um TS100 e não um 120...

Se tiveres um firmware recente no 120 podes fazer export da lista de canais no ariva editor para um firmware do TS100 e desta forma convertes a lista de canais de um 120 para o 100...

É só seguires os passos...

1° abrir o abs do 120

2° export no ariva editor

3º seleccionar o abs do TS100

4° instalar o firm no TS100

Assim deve funcionar... Para andar com estas aventuras não te recomendo este firmware, mas sim o ultimo especifico para TS100

[[]]

P.S. - também podes testar este firmware alterado por mim... http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=519572 ... Já tem lista de favoritos... Só lhe falta o RTP Olímpicos que podes adicionar manualmente...
 
Última edição:

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas, sabes me dizer qual o último firm para o ts100 ?!
 

maluco da mona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Nalgas....
Podes ajudar-me??? tenho um Ariva TS100 a funcionar depois de meter o file de recuperação, mas o comando deixou de bombar, o que se passara???
 

reza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
qual é o programa para enviar
 

bigkinas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Ariva ts100 firmware sfts100_mod_a120_v1 com lista canais ZON-MEO-D+

Boa noite
Tentei instalar este firm num TS100 combo, quando inicio diz "bin incorreto" "quer continuar?" não instalei com receio de bloquear a box. Qual a razão disso acontecer os firm não são compatíveis?

A box neste momento está com um firm instalado por update feito pela própria box, penso que instalou um original do site do fabricante, será disso.
As minhas desculpas mas esta box é nova para mim, desconheço o seu funcionamento e já li muita coisa e estou todo confuso, agradecia a vossa ajuda.
 

migusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas alguém tem disponibilidade para me ajudar com um Ariva ts 100 estou a tentar meter as linhas por cccam mas da erro no login ja coloquei o firm que esta disponibilizado no forum mas da erro na mesma ja coloquei as linhas noutros aparelhos e funcionam e neste não.
Este ts100 pode funcionar por ccam ?
Obrigado.
 
Última edição:
Topo